Nossos Caminhos se Cruzaram (cap 1)

3.5K 153 11
                                    

- Qual seu problema sai da minha frente.- Ela Empurra ele com toda sua força, porém não foi nada efetivo, ele deu apenas dois passos para trás.
- Me perdoe, não queria te machucar, sei q o q eu fiz não tem perdão mais eu juro q eu sou outra pessoa, eu mudei...
- Não termine essa frase, vc é um canalha, como pude ficar com alguém tão babaca como vc. Vc bateu no meu melhor amigo, por a gente estar se abraçando.
- Ele queria algo mais com vc, eu senti... E ninguém seja quem for vai tirar vc de mim. Ta me ouvindo?- Ele agarra o braço dela com força fazendo ela empurrar ele, ele inconformado com o empurrão q recebeu da 3 tapas na cara dela.
Amy saí correndo, fazendo um carro parar na sua frente, ela quase caí. Porem a adrenalina era tanta q entrou no carro e pediu para q o motorista corresse o mais rápido q pudesse.
Sem entender nada o motorista percorre mais de um km. Após ter percorrido, ele encostou em um canto e pediu fatos.
- Eu... Tenho algumas perguntas- Diz o rapaz se virando para a moça.
- Qual seu nome primeiramente?
- Me desculpa, não queria entrar desse jeito. Eu sou Amy Santiago- A bela mossa estende a mão para fazer um comprimento ao rapaz.
- Eu sou Jake Peralta e aquela alí é minha filha Lua- Ele aponta para a criança no banco de trás do carro, q estava dormindo.
- Aí meu Deus me desculpa q vergonha ...- Diz Amy passando a mão no rosto, esquecendo o tapa q levou. Porém a dor era grande e acabou reclamando baixinho.
- Vc está bem? Vi q tem uns machucados o q aconteceu?
- É meio complicado... Eu vou falar... Eu terminei um namoro hoje e ele acabou se exaltando e me bateu... Por isso estava fugindo, ele estava atrás de mim e eu não sou tão rápida...
- Tudo bem eu não preciso de detalhes, sei q vc está com vergonha dessa situação. Aonde eu posso te deixar?
- Obg, bom eu vou para o Brooklyn, se não for sua rota eu posso ficar em uma rodoviária.
- Não é exatamente para aonde eu estava indo, vou deixar essa mocinha aí atrás na casa da mãe dela.
O caminho para o destino final de ambos foi se mtas risadas e histórias de suas vidas. Cada um ia contando coisas q aconteceram nas suas vidas q não contaram para ninguém.
Jake chegou na casa de sua ex esposa.
- Bom eu já volto, só vou deixar ela alí.
Ele desceu de seu carro, abriu a porta de trás e pegou a sua filha nos braços, pois ela estava dormindo ainda, e pegou a bolsa da pequena.
Ele caminhou até a porta da gigante casa de sua ex mulher, tocou a campainha e esperou atenderem. Quem atende foi uma loira alta com um sorriso simpático, ao ver sua filha, Amy ficou incrédula com a aparência da mulher, sua silhueta era de uma "mulher perfeita" ao seus olhos.
  Jake voltou ao seu carro, e seguiu ao destino da sua passageira.
- Pq vc terminou com a mãe da lua?- Disse a morena arrumando seu cabelo, olhando no espelho.
- Bom, não teve muitos motivos. Depois q a Lua nasceu nosso relacionamento já não era mais como deveria ser, a gente só tinha sentimentos em comum em relação a Lua, e o q tinha entre a gente já não era mais a mesma coisa.
- Só isso? Ela parece legal.
- Ela é mais sei lá, não deu certo a gente é amigos mais tenho certeza que nunca mais vai passar disso.
A mulher deu um sorriso escondido, ele era realmente um cavaleiro. Sabia tratar suas exs com o maior respeito, não diminuindo ninguém e não falando seus defeitos.
Por um momento o q havia acontecido aquela manhã sumiu, e por Incrível q pareça seus coração estava totalmente entregue ao seu motorista. Cada riso era como um ponto a mais em seu coração.
Ao chegar no destino final, Jake desceu do carro acompanhando a morena de olhos cor caramelizada queimada.
- Não precisa Jake, estou bem a q.
- Eu vou te acompanhar, não estou com pressa.
Eles desceram do carro e foram até a porta do apartamento. Amy tocou na porta e quem atendeu foi uma moça de aparência meio gótica, com uma cara fechada.
- Amy o q tá fazendo a q? E o q o Jake tá fazendo a q?
- Vocês se conhecem?
- Ss ela trabalha comigo na 99°. Oi Rosa... Mais eu já vou estou atrasado.
Ele se despediu com um beijo na bochecha na morena e com um aperto de mão na moça de cara fechada.
Jake seguiu rumo ao seu trabalho.
Já Amy entrou na casa de sua amiga um pouco nervosa.

Peraltiago- "Como o Derrepente Pode Virar o Para Sempre?"Onde histórias criam vida. Descubra agora