Cap 2: 5 Anos depois

1.5K 98 1
                                    

5 Anos depois

Amy Santiago após muitas decisões e reações delas decidiu voltar ao Brooklyn. A história de como ela voltou para sua cidade natal, e agora está novamente aonde ela nunca deveria ter saído, é complicado tudo virá átona em seu devido momento.
A vida de Amy até então nesses 5 anos foi tranquila, prestou uma faculdade, um curso e agora é detetive. Não adianta vc planejar seu futuro sendo q o ser humano é imprevisível, por exemplo Amy Santiago q é detetive e queria ser advogada, dois inimigos mortais no tribunal.
Já Jake Peralta, ainda continua com seu trabalho na 99°, sua filha foi morar em outra cidade com a mãe (resolveram tudo na justiça e ele poderia ficar com ela nas férias e feriados importantes, como Natal e ano novo) teve relacionamentos não mto duradouros pois sempre saía machucado dos seus relatórios, ou traiam ele, ou não sentia o mesmo q ele ou só não queriam um relacionamento no momento. Esses relacionamentos fez Jake se fechar totalmente as portas para o amor e só ser um cara de uma noite só.
Complicado a situação para ambos.
Amy chegou e obviamente sabia q ia trabalhar no mesmo departamento q Jake Peralta, ela sentiu um enorme desejo por ele na primeira vez q ela o viu, mais depois nada se passou disso.
No seu primeiro dia no 99° Amy foi bem recebida, por Gina, Scully, Hitchcock,Terry e o resto ela já conhecia. Quando estava saindo foi parada.
- Amy?
- Oi.- Ela Olha para os lados assustada procurando o rosto q lhe chamou, e acaba encontrando. Jake se aproximou rapidamente.
- Então sei q vc é "nova" a q... E eu e uns amigos e umas amigas vamos dar uma volta se vc quiser vir com a gente vai ser ótimo para vc conhecer a cidade mais aprofundada.
- Ótimo, tava mto querendo sair mais a Rosa disse q tinha um compromisso e não podia ir comigo. Q horas?
- Bom umas 7 Horas eu passo na frente da lanchonete perto da casa da Rosa para te buscar ok?
- Ta bom tchau.

Peraltiago- "Como o Derrepente Pode Virar o Para Sempre?"Onde histórias criam vida. Descubra agora