menina em perigo!

13 0 0
                                    

Depois de Roman encontrar Marian eles conversam e ela conta tudo a ele,ele jamais imaginaria que vampiros existissem mesmo,Roman nesse momento é o único que Marian tem,ela sabe tudo sobre ele e seu passado,decide ajudar ele a fazer o antídoto que ele quer,todos pensam que Roman o fez,já que não sabem da existência dela,durante um ano ela fica na casa na floresta ele na cidade indo sempre ver ela,eles tinham um namoro diferente,até por que ele amava Drina,É também tinha algo com Haven,ninguém sabia dessa vida dupla dele e pensavam que ela quem fazia feitiços,mas por trás de tudo existia Mariana,pouco dias após ela entregar o antídoto pra Roman ele foi pra cidade e e não voltou não entro em contato,algo que ele nunca tinha feito,Mas ela decidiu esperar,visto que ele não voltava ela,fez um feitiço de localização mas não chegava a ele de jeito nenhum e ela soube o porquê,ele tinha sido morto mandado para shadowland,Isso despertou sua irá já que ele era a única pessoa que ela tinha,a partir daí ela foi para cidade querendo explicações,se passou um ano depois que ele havia morrido ela demorou um ano para se preparar para ir atrás de vingança por ele,e o que ela mais queria encontrar sua mãe e seu pai!
Ela decide ir para cidade,Mas ela não sabia que as coisas haviam mudado(Ever e Damen no eram mais imortais,Haven havia morrido e tudo estava bem)
A intenção de Marian no início é vingar a morte de Roman e encontrar seus pais,Mas quando ela sai pra cidade e para de se esconder ela sente que algo está errado,então ela tem uma visão.
Na visão um grupo de bruxos e imortais que odeiam ser oque são e odeiam tudo que é sobrenatural estão vindo em direção a ela por causa dela,eles souberam da existência dela quando ela saiu do mundo prisão,ela nem imaginava,Mas por conta do seu poder quando ela saiu de lá ela causou um grande descontrole da natureza,É ela sabe que esses bruxos jamais vai descansar até que ela morra,mas a fúria deles está maior por ele ter se tornado imortal,e agora ela tem pouco tempo para tentar se salvar,são milhares de bruxos e ela é só uma,e mesmo com tanto poder não venceria eles!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora