Jessie*
Acordei preparada, e resolvi comer fora. Tomei um belo café, hoje está mais frio então coloquei um sobretudo de lã preto . Vou caminhando pela cidade e encontro a loja "Toca do Coelho" parece interessante, na vitrine um bolo me chamou atenção, parecia delicioso.
- Eu quero aquele bolo da vitrine por favor, e um café... - peço já no balcão .
Sento em uma cadeira giratória lá mesmo. O lugar era bastante harmonioso, os doces tinham um aspecto de dar água na boca de qualquer um.
- Aqui está . - diz a mocinha garçonete.
Estou sem celular então o que me resta é um mp3 antigo que eu ainda guardava. Coloco meu fones e continuo a comer .ºººº
- Moça me desculpe acabei esquecendo, estou sem celular e dinheiro... - falo pra garçonete envergonhada, como poderia esquecer de tirar dinheiro.
- Eu pago, - diz uma voz grossa ao meu lado, que estende o celular para a moça do caixa,ele pagou meu café, então viro para agradecê - lo.
-Obrigado ! Como você se chama ?- olho para o garoto ruivo de óculos à minha direita.
- Ximen, e você é Jessie, - fala olhando para mim, percebo que ele é bem bonito, quase um boneco.
- Irei te pagar assim que tirar meu dinheiro, é que um idiota fez com que eu queimasse meu celular ontem... - falo.
- Tudo bem, não costumo pegar de volta o que dou para as pessoas.- Ele fala e toma seu chá, que afinal não o vi pedindo.
- Mas eu não pedi para que pagasse nada para mim, afinal eu nem te conheço... - falei e ele me olha com um sorriso de lado.
- Mas sou um cavalheiro e não deixaria uma dama em apuros, não concorda?! - ele diz se gabando do ato.
- Mesmo assim te pago assim que tiver o dinheiro, pode passar seu número pra mim poder te achar ?- falei .
- Não, não vai precisar, acredito que nos veremos em breve .Tchau. - ele se levanta e após pagar a garçonete ele saí.
°°°°
Cheguei na faculdade e fui direto pro meu armário, Xiao you estava lá no seu, abriu um sorriso quando me viu, retribui com um leve sorriso fechado.
- Bom dia Jessie - fala xiao you. - Eu vi os F4 vindo para o prédio de Administração.
- F o que ?? - perguntei arqueando a sobrancelhas . - Quem são esses ai? - falou não dando a mínima e abro meu armário.
- VOCÊ NÃO CONHECE O F4? - diz praticamente gritando.
- Eu heim, pra que gritar garota doida?! e não, não faço ideia de quem seja esses ai.
- F4... Lei, Si, Zuo e Ximen.. - percebo que ela se exalta em falar o nome Ximen que me é familiar porém ainda não assimilei . - eles só são os 4 veteranos mais populares e descolados que a Mingde já teve. Campeões de bridge , cada um é o melhor no departamento que estuda, já ganharam vários prêmios e bolsas, não sei qual é mais gato ou mais rico, ou mais talentoso.
- Ah, são só garotos, grande coisa... - falo ainda sem dar a mínima .
- Olha lá !! são eles !!! (vídeo lá em cima) - ela diz e aponta pro começo do corredor, vinha 4 garotos, um do lado do outro, pareciam andar em câmera lenta. - Ximen é o da ponta, especialista na arte do chá é muito gato , Doaming Si Agressivo porém sexy e muito lindo, Hauze Lei músico, reservado é gato, e por último Mei Zuo o moreno mais atraente e gato da Mingde, - diz Xao You .
- Eles são esse F4? já os conheço, são da turma de adm , o Lei é meu parceiro em música e Ximen pagou meu café hoje de manhã.- falo olhando para os garotos que passam por nós, Hauze Lei me olha e logo em seguida desvia, já Ximen me encara até passar.
- É VERDADE NOSSA, você saiu na página de fofocas da Mingde. - ela fala e mostra seu celular.Tinha uma foto minha com Ximen no Café, já rolava boatos que ele estaria afim de mim . Só tinha um problema, eu não estava interessada nele.- Aliás jessie eu não tenho nenhuma amiga aqui, poderia ser minha amiga? -ela pergunta e eu aceno com a cabeça.
- Afinal esses boatos são só boatos, eu não conheço ele e nem quero...
Xiao You vai pra sala de nutrição e eu vou para a sala de departamento pessoal . Entrei e não havia lugar vaga então tive que sentar na fileira dos F4. Todos faziam essa aula. Eles me olharam quando sentei na ponta da fileira, não queria ficar tão perto deles.
- Bom Dia Alunos, hoje a aula será curta porque o desenvolvimento será em Grupo, na verdade um trabalho que vocês vão me entregar amanhã sobre intimidade pessoal no trabalho!! Quero que coloquem tudo que sabem sobre o departamento e Recursos humanos, ajuda muito pra quem cursa Administração! Quero esse trabalho até amanhã às 10:00 na minha mesa . O grupos são de acordo com suas fileiras, olhem pro lado e vejam com quem vocês farão ! Boa sorte .
- O que ? Terei que fazer com o F4 ?? - péssimo dia pra eu sentar aqui .... - falo murmurando.
- Hey, garota tola... - Daoming Si me chama.
- tá falando comigo ?! - pergunto .
- ta vendo outra garota tola na nossa fileira?! - ele pergunta e seus amigos riem.
- Você se acha né garoto, não é possível alguém tão idiota !! - falo e ele fecha cara.
- Repete ! - fala bravo batendo na mesa e todos da sala olham pra ele.
- EU FALEI I DI O TA! Você entendeu ou quer que eu desenhe ... - falo e ele fica sem palavra - Aliás, os 4 na biblioteca as 14:00, cansei de lidar com gente imatura e não se atrasem ou faço sem vocês .... - digo e levanto saindo e os deixando sem resposta.
- Há, e quem disse que precisamos de você !! - Daoming Si.
- Era melhor ter falado quando ela estava aqui não acha Si - diz Mei zuo e os garotos riem.
- ela acabou com você Si, - Hauze Lei.
- Ela não sabe com quem ela mexeu .... - diz Daoming Si.
••••
Já está quase no horário de ir para a biblioteca antes passo comprar um bolo e um cappuccino, dou risada sozinha pensando no que disse pra aquele cabeça de abacaxi grosseiro.
Entro na biblioteca e escolho uma mesa bem grande no centro, ligo o notebook e espero o G4 ou F4 sei lá tanto faz idiota esse grupinho.
- Ah você tá aí ... - Ximen fala se aproximando com os outros. - atrasamos porque alguém não queria vir... - fala e olha pro Daoming Si.
- não tem problema posso fazer sem vocês, pra mim seria melhor ... - digo.
- Então tá .... - Daoming Si se vira pra sair mais Hauze Lei segura seu colarinho e o mesmo resmunga.
- Não liga no fundo ele não é tão infantil - diz Hauze Lei .
- É verdade, vamos começar que tenho um encontro hoje - diz Mei Zuo.
- Pois é eu também tenho - Ximen.
••••
- Então será assim, Ximen fica com o que é Dp?! Mei zuo fica com as funções?! Daoming Si com a importância do Dp! E eu e o Lei ficamos com todos resto e elaboração final do trabalho, creio que assim por definido encerramos por hoje ...
- Como é?! E quem disse que você é a líder do grupo?! - Daoming Si resmunga .
- Não sou, mas não vou bombar porque vocês deixam pra última hora ...
- olha aqui garota inútil ninguém quer ou liga pra você nesse grupo então se quiser sumir já pode ...
- SI !! - Oa garotos repreende Si .
- Si não é pra tanto, Jessie faremos como você disse.... agora vamos . - Fala Ximen e todos levantam.
- Hey, Lei você pode esperar um minuto... - falo e o puxo pelo braço.
- O que é? - ele diz confuso .
- Queria falar sobre o festival... - falo e ele assente.
- tudo bem pessoal, podem ir ... encontro vocês na sala de Bridge. - diz Lei.
- Tá bom.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
JARDIM DE METEOROS / F4 Huaze Lei , Mei Zuo, Daoming Si e Ximen/ Lucy Hale
Teen FictionJessie é uma Novata na Universidade Mingde aonde vai cursar uma graduação dupla em Administração e Música, sendo já técnica em Adm e especialista em música ela encara o mundo da Universidade chinesa com outros olhares, aonde o Brasil que antes era d...