Jessie*
- Hauze Lei, você pode vir comigo ?! Quero te mostrar uma música que eu pensei em tocar e cantar no festival ... - falo.
- Cantar? Você toca e canta ?? - diz .
- vem que eu vou te mostrar .... - saio e ele me segue .
Levei ele até a sala de música e sentei no piano, toquei tocar a música " too good at goodbyes" (vídeo lá em cima)Hauze Lei**
Jessie me trouxe até a sala de música, achei estranho ela achar que tem certa intimidade comigo já que tocamos uma vez apenas. Ela começou a tocar Sam Smith, mas quando começou a cantar... sua voz era linda, eu não sabia que ela cantava no máximo sabia que era especialista em música, coisa que também sou. Peguei o violino e acompanhei ela. Não conseguia parar de olhar pra ela, talvez estivéssemos flertando, mas eu gosto da jing isso é fato.
Ela finalizou a música e me olhou, com certeza esperando uma resposta.
- você canta bem, - falei e comecei a guardar o violino - Só acho que a música é muito sentimental, e se vamos tocar juntos pode ser algo mais clássico. - falei sem graça, mas não queria que as pessoas interpretassem mal.
- Eu gosto dela, acho que não tem nada ver se tocarmos somos apenas colegas ...- ela fala e fecha a tampa do piano.
- vou pensar se eu não tiver nada em mente manteremos a sua ok, bom se era só isso melhor eu ir ... tchau- falei e de repente ela segura minha mão.
- Hey, espere ... você não quer ir ... sei lá tomar um café comigo agora?! - ela me pergunta e eu fico surpreso.
Penso em hesitar mas aceito.
- Ok, que lugar tem em mente ?! - perguntei .
- Café del Volcán, eu acostumava ir no meu tempo de ntercâmbio.
- vou pegar o carro, - falei e sai, será que é um encontro?! Não queria que ela entendesse que dei esperança.
Jessie **Chamei o Lei para tomar um café comigo e ele aceitou, achei que ele negaria, pq ele é bem reservado, guardei minhas coisas e desci pro carro.
No carro ele não falou nada apenas prestou atenção na rua. Não o conheço direito e não sei muito o que perguntar.
•••
- Vou querer essa torta aqui com um chá orvalhado por favor, - falo e olho pro Lei esperando seu pedido.
- o mesmo para mim por favor, - ele fala e sorri, era a primeira vez que eu o vi sorrir daquela forma, acho que alguém do F4 chamava minha atenção e era quase inevitável não perceber, eu fiquei sem jeito com ele. - bom como é lá no Brasil as garotas são como você ?! - ele pergunta e eu fico sem jeito.
- como assim como eu ??! - falo arqueando a sobrancelha.
- doidas, agressivas, estabanadas e inteligentes ! - ele diz e ri .
- Hey, eu não sou assim, vocês que se acham demais tá - falo e ele solta uma gargalhada, ele é lindo demais sorrindo.
- Aqui está, espero que o casal aprecie . - a garçonete diz e eu olho para Lei que me encara.
- É eu espero que minha namorada não tenha escolhido errado. obrigada. - ele fala e eu coro na hora. Não acredito que ele disse isso.
- Hey, tá doido , não sou sua namorada, nem sei se somos amigos ainda ... - falo e abaixo a cabeça com vergonha.
- Porque ainda ? Acho que já somos, não sou muito de aceitar tomar café com uma desconhecida, não faz meu tipo isso, parece mais com o Ximen.
- Ximen?! Verdade vocês são amigos né?! O que é esse F4 a quanto tempo existe ?!
- O F4 existe desde que somos bebês, crescemos juntos e desde então nunca nos separamos, de todos o Ximen é o mais racional, o Si é o crianção, Mei Zuo mulherengo e eu o inteligente como eles dizem...
- E gato ... - acabo pensando em voz alta e Hauze Lei olha surpreso pelo que falei.
- o que foi que disse ... - pergunta.
- nada, não foi nada. Me fala sobre você ! - perguntei mudando de assunto.
- O que quer saber ?! - ele fala e bebe seu chá .
- tudo! O que gosta de fazer, o que pretende fazer após se formar, gosta de alguém?! .
- bem, se fosse o Ximen diria que perguntar sobre a intimidade das pessoas é falta de respeito, mas gosto de tocar, sempre amei música, foi tudo pela minha mãe , ela queria que eu me mantivesse concentrado em algo para melhorar o autismo, desde então eu toco mais de 20 instrumentos.
- é eu te vi tocar, e é emocionante ver como você se entrega com paixão, - digo e ele sorri, dessa vez um sorriso meigo . - e depois da faculdade?
- Quero ser o mestre em uma grande orquestra e continuar no ramo da família . - diz.
- vejo que você ja tem tudo planejado, só falta a última pergunta q...
- que não seria da sua conta - diz Lei cortando minha fala .
- nossa, desculpe ... não precisa falar assim...se não quiser falar sobre - digo .
- é, não quero ... Acabei, tenho que ir ! - ele diz e se levanta.
- Mas já, porque a pressa... bom, ok então nos vemos amanhã ... - levanto e vou até Lei, dou um beijo em seu rosto com dificuldade pois ele é alto, olho em seus olhos antes de ir . - tchau.
••••
Hauze Lei**— Alô Lei aonde você está ? Esta no encontro ainda ? - pergunta Ximen, notei que ele estava com Si e Mei zuo.
- Oi, estou indo, e não era um encontro. - falo e desligo.
Fui direto pra casa do Daoming Si, todos estavam lá.
- Um encontro hãm?! Como foi? - pergunta Mei Zuo com cara de pervertido .
- O que querem saber? Não foi nada demais, só conversamos . - falo e sento no sofá pegando uma revista que vi na mesa .
- Sei, ela é linda não é, realmente as Brasileiras tem uma diferença imensa eu diria que são " o caldo do pecado" - Daoming Si diz .
- O caldo do que ?! - perguntam Ximen e Mei Zuo.
- É "cor do pecado" gênio... - falo e demos risada .
- Tanto faz, mas ela é marrenta, não comentou nada sobre mim ?! - perguntou Si se gabando - Esse rosto lindo não tem como não se apaixonar!!
- Disse que somos metidos, e me deu um beijo no rosto ! - falo e vejo os garotos me olharem de boca aberta .
- Bom já sabemos em quem ela está interessada... - Fala Mei Zuo sorrindo.
- No nosso grande Lei !! - Ximen .
- "AÍ Lei que tal ser meu namorado e andar de mãos dadas comigo ?!" - diz Mei zuo com voz de garota pro Ximen.
-"Jessie eu aceito e vamos ser felizes!"- Ximen entra na onde dele e os dois se abraçam .
- já chega né ... - falo rindo da palhaçada dos dois. - somos apenas colegas no departamento de música, e vocês sabem que eu gosto da ...
- JING!nos sabemos.- falam em uníssono.
••••
Jessie**
Depois que sai do Café fui pra casa, eu iria preparar meu jantar, quando minha campainha toca, fui atender e era Xiao You.
- Noite das Garotas!! - ela grita já entrando, estava usando um pijama bem fofinho e uma pantufa .
- Oi?! Como sabe aonde eu moro? - perguntei .
- ah eu tenho meus métodos? Além disso eu trouxe chocolate e um filme !!- fala toda empolgada e senta no sofá .
- Certo então, porque eu ia fazer o jantar agora... - falo.
- não precisa pedimos algo pelo App. - fala e coloca a sacola na mesa de centro .
Xiao You passou a noite em casa, e íamos juntas pra facul .
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
JARDIM DE METEOROS / F4 Huaze Lei , Mei Zuo, Daoming Si e Ximen/ Lucy Hale
Teen FictionJessie é uma Novata na Universidade Mingde aonde vai cursar uma graduação dupla em Administração e Música, sendo já técnica em Adm e especialista em música ela encara o mundo da Universidade chinesa com outros olhares, aonde o Brasil que antes era d...