O primeiro dia

31 5 6
                                    

Oi meu nome é Grazielly, eu tenho 15 anos e um irmão gêmeo muito chato, eu adoro minha vida, mais o que eu não gosto é da minha vida amorosa, eu não consigo entender ela e nem ela consegue me entender, tá isso não fez sentido, mas eu não sou igual meu irmão e minha amiga Helena que saem pegando todo mundo, eu quero escolher uma pessoa certa, mais é muito difícil.
Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias de verão, é um ano muito importante tbm, é o meu primeiro ano no ensino médio. Agora são 6:17 e eu já estou esperando o Murilo (meu irmão) na sala mais ele demora muito e eu comecei a ficar irritada e comecei a gritar com ele, mais logo ele desceu.
A gente chegou na escola e o Murilo já foi com os amigos dele do 2º colegial, e eu procurando minhas amigas.
Depois de procurar pela escola inteira eu finalmente encontrei elas a Lívia e a Helena. A Lívia estava mexendo no celular mais a Helena estava pegando o Klaus do 2º colegial, eu e a Lívia estávamos conversando e passou o Gabriel do 2º colegial que é para mim o menino mais lindo da escola inteira, ele disse:
- Oi Gra!!!
Eu de boca aberta disse
- Oi, mais como você sabe o meu nome?
Ele não falou nada e saiu, e eu desesperada começo a gritar de alegria, porque tipo o menino mais lindo da escola falou comigo ahahahahah eu não sei o que fazer.
Bateu o sinal, todo mundo foi pra aula, minha primeira aula era de geografia, eu estava chegando na aula e vejo o meu melhor amigo o Lucas Celêncio, eu contei tudo pra ele sobre meu verão e tudo, a gente conversou a aula inteira, e eu contei pra ele do que tinha acontecido, e ele me deu certeza de que o Gabriel estava afim de mim, mais tipo ele só me disse "oi", aí... eu não sei o que fazer, pode ser que eu esteja me iludindo muito porque eu sou uma menina muito iludida, mas talvez..., não tem um talvez eu estou me iludindo com certeza, eu sou assim o tempo inteiro.

Amor confuso (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora