O baile

16 2 7
                                    

Passaram-se os dias, e era véspera do baile de boas-vindas, eu estava muito nervosa pois eu ainda não achei o vestido perfeito, então eu fui no shopping com a Helena para escolhermos um perfeito e achei esse:

Quando estávamos indo embora a Lívia me liga e, essa não o voo dela vai atrasar, isso não pode tá acontecendo comigo, ela pediu para eu já deixar tudo arrumado, ela já tem um vestido e é só eu marcar cabeleireiro, manicure, maquiador e eu acho que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estávamos indo embora a Lívia me liga e, essa não o voo dela vai atrasar, isso não pode tá acontecendo comigo, ela pediu para eu já deixar tudo arrumado, ela já tem um vestido e é só eu marcar cabeleireiro, manicure, maquiador e eu acho que só, eu consigo dar conta. Liguei pro Cash para saber se ele não precisava de ajuda, e ainda bem que esta tudo bem, liguei pro Celêncio e ele disse que eu tinha que ir na casa dele antes do baile para eu ajudar ele pq a menina que eu arrumei para ele tinha cabeleireiro essa hora, mais eu acho que eu consigo encaixar um tempo pra ele, pensei em ligar pro meu irmão mais eu ainda estou brava com ele, então ele que se vire, liguei pro Gabriel e ele esta tudo bem, então todos estão bem, agora tenho que ir na escola para ver se a decoração está perfeita, eu cheguei lá e quase me emocionei, estava tudo muito LINDO, tinha luzes azuis por todo a quadra, tava tudo muito romântico, eu não vejo a hora de dançar com o Cash nesse lugar, eu comecei a fingir estar dançando lá, e chega o Gabriel.

- Então já que agente não vai poder dançar amanhã, será que agente podia pelo menos dançar agora?

- Claro -eu respondi mais eu estava imaginando dançar com o Cash não com ele mais tudo bem

Ele colocou uma musica romântica e nós dançamos, mais eu olhava para ele e via o Cash, quando agente parou, ele ia me beijar, e bem nessa hora a Lívia me liga, e eu fujo do beijo e atendo o telefone.

Já está anoitecendo e eu fiz questão de dormir cedo para não acordar com olheiras. Acordei 9:34 e 10:00 eu fui na manicure, depois eu voltei para casa e me deparo com a Lívia e o namorado dela o Aidan, corro e a abraço bem forte, cumprimento o Aidan e agente vai almoçar, depois eu levo a Lívia na manicure e eu vou para o cabeleireiro, o meu penteado ficou lindo, depois eu fui fazer a make, e a Lívia o cabelo, quando eu terminei eu corri para a casa do Celêncio, cheguei lá e a mãe dele estava na cozinha:

- Oi Grazi, que bom que vc chegou o Lucas está precisando da sua ajuda!!!

- Oi tia, eu sei aquele menino não sabe se virar sozinho -eu disse subindo as escadas o mais rápido possível.

Quando eu cheguei no quarto dele ele já estava com a roupa do baile, mais o cabelo dele estava tudo bagunçado

- AÍ MEO DEOS CELÊNCIO, falta uma hora pro baile e vc ainda está assim?

- É que o meu cabelo não fica lindo igual o seu

- Aí Celêncio deixa eu arrumar esse cabelo de Dora Aventureira- eu disse arrumando o cabelo dele

Eu arrumei o cabelo dele e fui passar um pó no rosto dele:

- Ei vc vai passar maquiagem em mim?

- Lucas Celêncio não reclama que eu não tenho tempo menino!!!

Quando eu terminei obriguei ele a ficar na porta esperando a acompanhante dele chegar, e fui para minha casa, coloquei o vestido, o salto, peguei minha bolsa e fui esperar o Cash, quando ele toca a campainha eu abro a porta e ele diz:

- Gra vc esta muito linda!!!

- Vc também está muito lindo Cash!!!

Agente pega o Uber e vai quando a gente chega lá eu vejo todos os meus amigos, o Lucas com a irmã do Cash, a Helena com o Diego (eles não paravam de se beijar mds), a Lívia com o Aidan, o Lorenzo com a Jucemira, e todos eles falaram que eu estava muito linda, eu agradeço, mais o Cash fala:

- Ei ela é só minha hoje -ele me abraça e eu do um beijo na bochecha dele

Estava tudo muito romântico entre eu e o Cash agente dançou e dançou horas, depois eu a Helena e Lívia estávamos nos preparando para entrar no palco, e 3...2...1, agente entra e eu falo:

- Eai minha gente tudo bem? (SIM) estão curtindo o baile? (SIM) que bom, então agora eu e minhas a amigas Helena e Lívia vamos cantar uma música que nós escrevemos então espero que gostem!!!

A gente começou a cantar, todo mundo estava gostando, quando todas a luzes se apagam, e uma pessoa invadi o palco com uma arma na mão, a Helena e a Lívia saíram e foram com seus pares, mais eu não sabia o que fazer, então o Murilo me puxou pro colo dele o mais rápido o possível e nós nos abraçamos como se nunca mais fôssemos nos ver, aquele cara começou a atirar e apareceu mais três caras lá com armas, então eu o Murilo, o Cash, a Lívia, a Helena, o Aidan, o Diego, o Celêncio, a irmã do Cash, e o Lorenzo saímos pela saída de emergência o mais rápido possível, quando a gente sai eu lembro do Gabriel, e eu volto buscar ele, todo mundo achou que eu não devia fazer isso, mais eu amo ele não posso deixá-lo lá morrer, então eu voltei, em cinco minutos eu volto com ele, e a gente começa a correr pro meio da floresta, quando a gente esta bem longe da escola, a gente para e começa a pensar, não tinha como ligar pros nossos pais pois lá o sinal não pega, o Celêncio pela sorte pegou sua mochila e enfiou muita comida do baile nela, mais muita comida mesmo, dava para nós 11 sobreviver durante uns 7 dias, o Cash pegou três garrafonas de água eu não sei pra que ele tinha tudo isso, o Lorenzo foi esperto e quando agente estava saindo ele aproveitou e pegou um kit médico, e um de sobrevivência, o Gabriel também pegou dois, só que os dois eram de sobrevivência, o Aidan era maior de idade então ele já tinha cartão, e ele era muito rico, então dinheiro a gente tinha, mais a gente precisava de um plano e agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor confuso (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora