Asuna era um demônio que vivia na escuridão do abismo junto a outros demônios liderados por Lúcifer. Lúcifer não deixava Asuna sair do abismo para ir a terra por motivos desconhecidos...
Asuna: * entra na sala do trono indo em direção a seu pai, se ajoelha perante o mesmo de cabeça baixa em sinal de respeito*--pai peço permissão para ir a terra junto aos outros..
____________________________
Lúcifer: --De novo isso? Quantas vezes tenho que dizer que nã e o pode ir?!.. seu lugar e aqui!* Ele se levanta do trono e bate o Tridente no chão bastante irritado com o pedido*
____________________________
Asuna: * se levanta ficando de pé com uma cara de raiva e frustração*-- você nem ao menos me diz o motivo pelo qual me mantém aqui! Eu estou cansada desse lugar tô cansada de ninguém me contatar nada!
* Ela dá as Costas e sai batendo os pés no chão com força, em quanto Lúcifer volta a se sentar em seu trono*
____________________________A conversa acabou por Ali mas.. Asuna tinha curiosidade de saber o que tem lá fora.. curiosidade essa que aumenta com o passar do tempo.
____________________________Ao sair da sala do trono Asuna da de cara com o demônio da cobiça que escutava toda a conversa por trás da porta..
Cobiça: * da um sorriso irônico e diz não se contendo de felicidade*
--não pude deixar de ouvir a conversa de vocês.. eu sei o motivo pelo qual você não pode sair, assim como sei como você pode ir ao mundo dos humanos..
____________________________
* Asuna um pouco desconfiada fica olhando o mesmo em silêncio por alguns segundos e em seguida diz*
--o que está esperando? Desembucha!
____________________________
Cobiça: essa informação tem um preço, eu quero seu corpo em troca
____________________________Asuna:--eu recuso, você não está em posição de cobrar por essa informação.. eu posso contar ao meu pai que você estava ascutando atrás da porta e com certeza ele vai te punir severamente.. agora.. o preço do meu silêncio é.. conte-me tudo que você sabe..
____________________________
Cobiça: --tsc.. maldita.. seu pai não te deixa subir porquê você e mestiça, sua mãe e uma humana e você pode ir para o mundo dos humanos se teletransportando..
____________________________Asuna: --eu não posso me teletransportar para lugares que nunca estive.. não faço ideia de como ou onde é..
____________________________
Cobiça: eu te levo lá mas lembre-se nós nunca tivemos essa conversa
____________________________
Asuna: feito..
____________________________
* A cobiça teletransporta a Asuna até o reino dos humanos e volta com a mesma para o abismo*Cobiça: --pronto.. n te devo nada! Agora com sua permissão eu me retiro.
____________________________Meses se passaram e a Asuna não ousou ir ao mundo dos humanos.. ela estava pensando no.. porque o rei dos demônios não contou sobre a mãe dela ser uma humana.. ela pensou em perguntar a ele mas ele não contaria nem ferrando então decidiu ir ao mundo dos humanos sem seu pai saber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabólic Lover
RomanceAsuna filha de Lúcifer sonha em ir para a terra mas ,seu pai sempre a avisa dos perigos que tem lá, Asuna com sua teimosia descobre como ir à terra e ao chegar lá encontra um garoto chamado Lucas que será seu novo grande amor.