⭐️episódio 30⭐️
🎤rugge narrando🎤
Bom, o christian conseguiu rastrear o celular da kah, estou indo pra lá agora, uma tensao me percorre e um silêncio toma conta do carro.🏈mike narrando🏈
Estamos seguindo o GPS que está nos indicando o endereço da karol, está um silêncio no carro parece que alguém morreu, isso se nao foi a kah, DEUS ME LIVRE PENSAR NISSO MICHAEL! QUE BOBAGEM, A KAH É A PESSOA MAIS FORTE QUE EXISTE! SOBREVIVERIA A UM TERREMOTO!
-
-
-
-
-
Rugge: chegamos, é agora ou nunca!
Mike: vou espiar
Rugge: nao, eu vou, assume o volante, você sera o piloto de fuga, esteja a postos!
Mike: ok
(Rugge entra pela janela quebrada e se esconde atrás de alguns latões de tinta que tinha, logo sai e corre para um corredor onde ouvia choro)Rugge: PRINCESA!!
Kah: shhhh! Fala baix.. (rugge nao me deixa terminar e me beija, um beijo apaixonante, nao queria que acabasse nunca)Rugge: vem, vou te ajudar, o mike ta la fora esperando
Kah: obrigada, eu te amo, estava com muita saudades
Rugge: tambem meu amor, mas agora vamos rápido!
(Rugge desamarra a kah, solta seus braços e suas pernas, logo saem correndo)Kah: ENFIM LIVREEEEE!!
Rugge: shhh kkkk
Kah: eu te amo baloo
Rugge: também te amo moglie
(Nos beijamos rapidinho, ainda correndo)Rugge: acelera esse carro mike!
Mike: sim chefe kkk
-
-
-
-
-
🏈mike narrando🏈
Rugge e karol foram a viagem inteira abraçados, era fofo ver eles tao felizes, imagino quando seria eu e... a valu talvezMike: eu sei que os pombinhos estão curtindo o tempo perdido, mas nao podemos ir para o apartamento da kah!
Kah: é verdade, nem do rugge, MIKEZINHO DO MEU CORAÇÃO(falo com uma voz fofa e meiga piscando muito)
Mike: aff, tudo bem eu deixo vcs dormirem lá, sorte suas que tem um quarto extra!
Kah: obrigadaaaaaaa(dou um beijinho no rosto do mike)
Rugge: EI EI EI!
Kah: você tanto ganha meu amor
(Eles se beijam apaixonadamente)Mike: isso é tããão romântico(fala imitando a laura de carrossel)
Ruggarol: bobo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mí refugio || concluída
FanficKarol Sevilla muda drasticamente de vida quando resolve morar com sua melhor amiga em Las Vegas, deixando sua mãe pra trás, pra seguir seu sonho de entrar em uma das melhores faculdades de música de lá. Ela só não esperava encontrar o cantor Ruggero...