↳ Becky, Brianna, Moon, Robin, Hil Taradona, Coxinha, Stilinski, Bestie... ENFIM, eu ainda lembro cada apelido kdkd. Bom, espero que goste da minha surprise e aproveita, mana ♡
━━━━━━ .★.☪.🖤.✵.❍. ━━━━━━
AMIZADE VERDADEIRA É definitivamente como um juramento para a vida toda. Amigos precisam estar para o que der e vier, em todos os momentos, em todas horas, em todos os segundos da nossa vida, sempre. E o que faz dela ser tão verdadeira é a simplicidade dos momentos, podem ser poucos e mínimos, mas o que importa é estar junto e nunca desistir um do outro.
É estar disposto a encarar os obstáculos de mãos dadas e em parceria. É saber quando o outro precisa de um ombro amigo e de bons conselhos, ou somente no silêncio e no choro, é saber que alguém está ali por você, te consolando e estando com você até a última lágrima derramada. É saber se sacrificar por quem você realmente se importa e ajudar nos momentos de dificuldade. É saber que, mesmo distante, o amor e amizade não mudam, e que a distância nunca será o pior obstáculo entre elas. É saber escolher a segunda família perfeita. É saber amar e jurar um infinito, como melhores amigos pra sempre, e que isso nunca mudará, nem mesmo o tempo.
Alexia e Becky eram melhores amigas de infância, nunca fariam algo que pudessem se machucar e magoar. Sempre que estavam tristes, uma fazia algo que as duas amavam ou até algo novo.
A dupla incrivelmente perfeita.
Estavam juntas a cada momento especial de suas vidas, até os que não faziam o menor valor, no final, fazia todo o sentido.
• Quando Becky terminou um namoro pela primeira vez...
Becky havia ligado para Alexia e pediu que a mesma fosse rápido para a casa da melhor amiga ─ ainda não explicando o motivo do pedido.
Alexia havia notado que a mesma estava para baixo e sabia exatamente o que fazer naquela situação, e chegando rapidamente na casa da melhor amiga, foi atendida por ela que logo a abraçou forte calorosamente, então ela só deixou a amiga estar confortável com sua presença.
Quando entraram, se sentaram no sofá e Alexia sorriu dando conforto a Becky, que ainda estava sem ânimo.
━ Hey, não sofra por causa de alguém que não mereça a garota incrível que você é. Se isso aconteceu, é porque ele nunca será o bastante pra você e ninguém pode te colocar para baixo, você é uma pessoa maravilhosa para estar desse jeito. ━ Nesse momento, Alexia pegou dois potes de sorvetes e colocou na Netflix, a série Stranger Things, a que Becky estava mais gostando no momento. Pôs cobertores para ela e Becky, juntamente com mais doces e pizza.
Sem falar mais nada, abraçou a melhor amiga e ficaram a tarde inteira maratonando a série, deixando de lado qualquer coisa que estivesse se passando de ruim. Eram somente duas melhores amigas em uma tarde comum, mas que a faziam tirar boas risadas e momentos únicos.
• Quando souberam que iriam para o ensino médio juntas...
As duas garotas morenas estavam a espera de seus resultados escolares e que diria se realmente iriam para o tal esperado ─ ou talvez temido ─ ensino médio.
Ambas ansiosas e nervosas, mas seguraram a mão uma da outra, passando uma grande coragem para a melhor amiga. Seria algo importante e incrível para as duas, estariam quase perto de irem para alguma universidade.
E assim que colocaram as pranchetas de aprovados e viram seus nomes, se abraçaram e deram os agradecimentos para elas mesmas.
━ Sabe o que merecemos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.F.F.
Fanfictiononde eu escrevo um livro dedicado a minha Brianna Hunter ( aka Becky ) da vida real, baseada nela e em minha person, Alexia Norwood.