❝Minha vida é melhor
Porque você faz parte dela
Sei que sem você do meu lado
Eu seria diferente
Sim, eu sinto que minha vida é melhor
Assim como o mundo em que estamos vivendo
Eu sou grata pelo tempo que passei
Com a minha melhor amiga
Você é minha melhor amiga.❞
— Best Friend ➵ Jason Mraz✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Bem, o que falar da srta. Karolayne? Uh...vou começar pelo básico:
A pessoa mais doida da face da Terra, a que tem mais de 100 crushs em um ano inteiro, a mais retardada, uh...a, e a aniversariante do último dia de Julho juntamente com o Harry Potter.
Brincadeiras à parte, agora sim:
HAPPY BIRTHDAY, MY BESTIE!
Caraca, 15 anos, de pura malícia e sarcasmo, rs.
Essa one deu trabalho? Sim, com certeza, mas foi tudo válido, tenho completa certeza disso. Eu estava escrevendo desde o final do mês passado, sim, eu me adiantei muito, por isso te dizia que estava escrevendo umas coisas, que na verdade era a sua one-shot, surprise, baby.
Então...calma que eu tô escrevendo bem emocionada, bem, quero que saiba mais uma vez e sempre se lembre, que estou do seu lado, pra o que der e vier, sempre. Quero que a cada aniversário nosso seja mais um ano de amizade nossa também, porque podemos crescer juntas e evoluir juntas.
Você é uma melhor amiga-irmã que eu posso contar pra tudo e sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Você é uma filha incrível, sua mãe deve ter orgulho da pessoa que criou, porque até eu tenho, estou muito orgulhosa do ser humano que está se tornando e que crescerá ainda mais.
Você é a pessoa com quem eu posso confiar meus mais profundos segredos e é a que me apoia, mas também sabe ser sincera quando algo errado.
Você é uma pessoa muito criativa e leal, o que eu admiro bastante e acho incrível.
Consegue ver lados bons e tirar risadas de mim nos meus piores momentos, sabe o momento exato de me ajudar e aconselhar, por mais que não seja tão boa, confesso, mas só o seu esforço é o que encanta e eu serei infinitamente grata por todas às vezes que fez algo por mim e não foram poucas.
Passamos por muita coisa ano passado, que poderia até nos afastar, mas ao contrário, nos unimos mais e tiramos pesos de nossas costas, soubemos ser fortes, mesmo que tenha doído muito.
Por mais que poucos digam e notem, você é uma garota maravilhosa! Nunca deixe que ninguém te abale, você é mais forte que qualquer comentário ou pessoas idiotas que tentam te colocar pra baixo, eu acredito na sua essência e nunca irei duvidar do seu potencial.
Espero que você conquiste tudo que deseja na vida, que toda a crise de ansiedade enfrentada agora, se torne só felicidade futuramente.
Você é muito importante na minha vida e tem um grande significado nela.
Eu te amo mil milhões de infinitos, mana, e aproveite seus 15 anos com sua energia única!
╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
❝── Melhores amigas para todo o sempre?
── Sempre.❞
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.F.F.
Fanficonde eu escrevo um livro dedicado a minha Brianna Hunter ( aka Becky ) da vida real, baseada nela e em minha person, Alexia Norwood.