🐿Dean🐿

685 28 1
                                    

- Eu queria te contar sam,mas não dava para te falar,não depois do que aconteceu com você. - Dean tenta explicar,mas tudo foi em vão,sam estava muito magoado,essa ferida iria ser difícil de sarar.

- Eu quase morri pra um demônio,entende a gravidade disso? Acho que não! - Seus gritos ecoavam por cada canto.

- Se por um acaso eu te disesse que a loren estava grávida,você iria me ajudar a salvar o castiel? Ele sempre foi nossa família,não iria deixar ele morrer,não de novo... - sam o interrompe. - Eu iria sim,mas poderia ter me contado,eu poderia não ter voltado dessa vez.

Dean senta ao lado dele,seus olhos estavam tristes,mentir para seu irmão não era muito seu forte,mas o que ele fez era preciso,sam sabia que era,apenas estava com raiva,e teimosia era de família.

- Eu quis proteger nossa família,apenas isso. - em tom quase que em um susurro,ele diz.

- Desculpa. - Nessa altura os dois estavam chorando. - olha eu quase morri,desculpa.

- Eu te amo irmão,somos uma família. - Eles se envolveram em um abraço,aqueles que da vontade de ficar abraçado um tempão. Aquele irmandade era invejada.

- Atrapalho algo? - Castiel aparece segurando um sacola. Provavelmente comida.

- claro que não,só faltava você para completar a família! - Sam diz e Dean concorda.

- Querem comida? - Castiel pergunta se sentando perto deles.

- Castiel? - Sam o chama,sentando se mais próximo ainda. - Você é nossa família,quero que entenda isso.

Castiel não conseguia dizer nada no momento,apenas o abraçou forte em sinal de entendido.

- Também quero esse abraço aí! - Dean larga seu pedaço de torta (milagre) e se junta ao abraço.

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Família é uma coisa que não se deve esquecer jamais,pode ser qualquer tipo,isso é o que menos importa,o que realmente importa é agradecer por ter uma❤
- Cacheada

ficou ruim,mas tá valendo

Moments SUPERNATURAL Onde histórias criam vida. Descubra agora