Last night

667 11 0
                                    

Chego em casa ruborizada, cada vez esta mais dificil de controlar estes pensamentos. A noite passada surge em minha mente mais forte do que uma chuva de verao. Quente, forte, selvagem... 

Entro em meu quarto e corro para o criado-mudo. Preciso relaxar e dormir... Tomo 1 comprimido e me deito na cama. Preciso descansar meu corpo ainda fatigado, ainda com tracos de bebida e cigarro.

Deitada posso sentir pequenos espasmos, sinal de que meu corpo esta relaxando... Antes de adormecer, sinto meu corpo fluindo novamente para as sensacoes marcantes da noite anterior e tudo volta a mente como num filme...

Boate cheia, gente bonita, fila para entrar. Os leoes de chacara ja me conhecem e entro com facilidade. Area vip, champanhe, mulheres bonitas, homens ricos e bem vestidos. Acompanhantes de luxo de corpos esculturais e muita, mais muita bebida...Passo certo tempo perto deles e logo um leao de chacara vem me buscar... Esta na hora da verdadeira festa... Esta na hora do caos... Segurando minha mao, me leva ate uma porta no fundo da boate, porta esta que me levara ao meu tao esperado destino desta noite. Mal posso esperar para desfrutar deste pequeno paraiso.

A musica era inevitavelmente diferente e envolvente. Me sentia erotica e sexy. Ao entrar na ante sala- penumbra- onde era percebida uma hostess que entregou-me um papelote e uma mascara veneziana.

MDMA puro, sorvido em uma taca de champanhe servida assim que entrei na sala principal. Estas baladas hedonistas tem um preco muito alto, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Mas o que posso fazer se sou louca por festas deste tipo? 

Andando alguns metros, outra hostess recomenda colocar a mascara e assim cruzar a linha entre a escuridao e a luz. Coloco a mascara e sinto as frias e frageis maos femininas me guiarem ate o limbo desta aventura. Pronto, a partir daqui, tudo eh licito e permitido. Ela me deixa e volta para seu posto e ja sentindo os primeiros arrepios de MDMA pelo corpo, me lanco neste desconhecido.

Ando devagar e a musica me conduz, passos languidos e suaves no tapete friamente escuro, poltronas e divas espalhados fazem parte do ambiente... Homens finamente vestidos, mulheres sensualmente despidas e voyeurs. Sigo ate uma sala iluminada por luz vermelha suave, neste momento sinto meu corpo todo vibrando ao som da musica... Vejo um casal se olhando como dois predadores atras de suas presas. Vejo algumas pessoas encostadas nas paredes. Me perco admirando o lindo casal que agora   despem se com a avidez de gatos no cio. Aquelas cenas me excitam e me sento em uma pequena mesa de canto. Sinto a aproximacao masculina, sem tirar os olhos do casal. A mao mascula e pesada passa por meu pescoco, exaltando meus sentidos. Arrepios sobem a nuca. Outras maos agora percorrem minhas costa, maos pequenas e suaves, leves maos femininas. A mao pesada segura minha nuca enquanto olho o casal em frenesi sexual. Sinto as maos leves tocarem meus seios e abrir os botoes do meu vestido. Ofegante e excitada nao consigo olhar os donos das maos, so quero ver o deleite sexual a minha frente e sentir as maos trabalhando meu prazer.

Com a blusa aberta, sinto o toque macio dos cabelos dela em meus mamilos... Ela desce e beija minha barriga enquanto ele lambe minha orelha. Sua barba forte arranha meu pescoco. A suavidade de um beijo feminino no umbigo me excita juntamente com a brutalidade de um beijo na boca dado por um homem. Sinto as maos pesadas tocarem meus mamilos enquanto as maos pequenas e leves puxam minha calcinha. Extase com ecstasy !!! E assim tenho meu primeiro orgasmo nos labios de uma mulher... Me recomponho e saio daquela sala... A noite esta so comecando e meus insights tambem.

Chego ate um pequeno jardim, sirvo me de uma taca de champanhe e vejo um homem fumando solitario. Aproximo e pergunto se me oferece um cigarro. Acendo e agradeco com um breve sorriso e antes de me virar e ir embora ele se apresenta. Mr. S. 

DualOnde histórias criam vida. Descubra agora