Ele era efusivamente bonito. Usando uma mascara tipo Zorro, deixava a mostra os belos olhos amendoados e a barba de pelo menos 2 dias. Cerrada e forte, sem falhas. Cabelos negros e lisos, milimetricamente penteados para tras com gel. Corpo bem moldado, esculpido por exercicios, sustentado em 1,86 de puro sex appeal. O Kiton bem cortado, enobrecia ainda mais aquela figura. O que dizer do sorriso? Enigmatico, sarcastico e sensual, nada poderia fazer para resistir aos seus encantos. A voz grave e firme me fez tremer ao ouvi-lo se apresentar. Mr. R era seu nome naquela noite.
-Prazer, Mr. R - falou estendendo a mao e pegando a minha
-Prazer, Luisa- Pronto,ela apareceu e trouxe com ela toda coragem e desinibicao que precisava naquele momento
-Bonito nome Srta Luisa - disse ele em tom garboso
-Obrigada. O que procura aqui fora quando ha um mundo la dentro a ser explorado, Sr. R?
-Vim apenas me intoxicar um pouco mais com nicotina e me dar a oportunidade de conhece-la melhor- Disse ele fitando me nos olhos.
-Ah por favor, Sr. R, sabemos que o Sr ja estava aqui fora quando cheguei.-retruquei rindo
-Sim, estava a sua espera- contemplou me com o olhar sombrio e faminto
Por alguns segundos me perdi em seu olhar e esqueci de responder. Alguma coisa me prendia aquele olhar e o magnetismo percorria meu corpo. Como um ima, colei meu corpo no dele e pude sentir de perto sua respiracao. Retribui a gentileza da prosa com um leve rocar de labios e me virei dando as costas aquela enigmatica figura. Meu coracao batia a mil por hora, talvez pelo efeito do MDMA ou por pura excitacao mesmo.
Entrei novamente na sala suavemente vermelha e senti suas maos encaixarem ao redor de minha cintura. Sua fala suave a macia no meu ouvido me orientava a seguir em frente e depois virar a direita. Seguindo suas orientacoes, chegamos a um blindex enfumacado onde podia ouvir nao mais som da musica mas os pequenos estalidos de agua do chao. Estavamos diante de uma sala de banho, com vapor de agua para todos os lados, conferindo aquele local um ar eroticamente quente. Fomos surpreendidos por gueixas nuas que nos entregaram roupoes de seda. Vermelho para mim e preto para ele. Nos olhamos e nos despimos ali mesmo. Aquele corpo bem desenhado enlouquecia minha imaginacao, ve-lo nu me deixou com sede de sexo.
Entao, nus e mascarados entramos no ofuro. Acompanhados por um balde de gelo e champanhe em tacas com morangos, desfrutamos de um beijo quente. O beijo acendeu minha libido e sem cerimonia me coloquei no colo dele. Sentada de frente para aquela escultura grega, me posicionei e pude sentir seu membro me penetrando, duro em riste. Transamos ali mesmo, sem nos preocuparmos com quem poderia ver, absolutamente nada seria capaz de estragar aquela fusao. O ritmo se intensificou e senti suas maos me virando de costas, agora estava cavalgando de costas pra ele, sentindo sua respiracao ofegante em meu pescoco e vendo suas maos em meus seios. Sexo fenomenal, sem pudores, carnal...Num movimento subito ele me levanta e me coloca uma de minhas pernas apoiada na borda do ofuro para me penetrar quase de quatro, bruto, rapido, dominador. Sinto suas maos apertando com forca minha coxa. Orgasmo tao intenso que gemer ja nao era o suficiente. Parecendo conhecer cada centimetro do meu corpo, ele mais uma vez me levanta e agora me coloca sentada na borda. Penetrando suavemente e mordiscando meus seios... ingrediente perfeito para mais um orgasmo... Ao sentir minha onda de prazer, ele me pede para gozar. Durante o coito ele recua e me presenteia com seu climax. Lindo ve-lo gozar... Nunca tinha sido tao intenso, tao fusional com um estranho. Nos vestimos; efeito do MDMA ja estava acabando e com ele minha vontade de permanecer no local. Lendo meus pensamentos ele me serviu mais uma taca de champanhe e com ela mais uma pequena dose do cristal fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dual
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Dual: adj. relativo a dois. Desta forma sente-se Lorena: Oscilando entre a devassidao e uma vida monotona. Uma mulher linda e forte que esconde um grande segredo...Sua outra metade: Luisa. Uma mente bril...