1- Bea

59 3 1
                                    

Faz alguns dias desde de minha mudança, e minha vida já virou de cabeça pra baixo, e o motivo tem nome e sobrenome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz alguns dias desde de minha mudança, e minha vida já virou de cabeça pra baixo, e o motivo tem nome e sobrenome... depois eu falo disso, meu nome é Beatriz Morgan, tenho 17 e estou no último ano do colegial, daqui à 2 meses é meu niver de 18, eu só tenho uma amiga, e um inimigo que é exatamente o motivo de minha vida ter virado do avesso, e o nome dele é....

Caixinha de som do filho do meu vizinho-🎶🔊📣🎶🎶🎶🎶

Meus pensamentos são interrompidos pela música, que por mas que eu goste dessa música todo dia o filho do meu vizinho coloca uma música no volume máximo. ";-; aff" Eu vou lá na casa dele e bato na porta, e ninguém atende como a porta tá aberta eu entro e "ele deve ta sozinho" bato na porta dele, e nada eu invado o quarto dele e não tem ninguém, e agora eu lembro o meu motivo de sofrimento nessas férias se chama Daniel Salvatore assim que pronuncio o nome eu percebo que ainda estou no quarto dele saio rapidamente dali porque eu acho que ele tá no banheiro "ainda bem que ele nao me viu".
A caminho da saída vejo minha amiga chegar na casa dela com várias sacolas, "se vc se perguntando o que eu acho que tão perguntando, sim minha melhor e única amiga é irmã do encosto do Daniel"

Emy- porque diabos vc invadiu minha casa?
Eu- porque sim, vc me deu a chave semana passada e é culpa do saco de bosta do teu irmão.
Emy- No fundo ele é legal
Eu- Ata sei

Fui pra minha casa depois de passado 2 horas conversando

Assim que entrei no quarto eu vi na janela da outra casa um ser me encarando e esse ser tem nome e sobre nome Daniel Salvatore.

Daniel-oi amora

Eu-oi encosto

Daniel-eu te chamo de um apelido fofo ai você magou meu coração

Eu-não sabia que você tinha coração

Fecho a perciana roxa, desligo a luz e mergulho no profundo sono...

********♡*****♡******♡*******♡

Meu Quarterback Favorito (Em Estado De Organização)Onde histórias criam vida. Descubra agora