2-Daniel☆

48 4 0
                                    

Acordei sabendo que teria mas um dia tedioso, a mesma coisa de sempre, eu acordo, vou pra escola, zoou meu antigo amor, ela chora, me arrependo, vou pra casa, olho janela da vizinha (Beatriz♡), me afogo em lágrimas lembrando do que eu fiz no passado e durmo.

Como eu tava dizendo eu acordei, faço minha higiene pessoal, e coloco meu uniforme *Mídia* vou tomar meu café e me deparo com minha irmã e sua melhor amiga
"Mas conhecida meu primeiro amor"

Emy: Bom dia mano! Até de noite, porque só quando em casa que não é um idiota. -sussurro a ultima parte-
Eu- eu ouvi Emy...

Bea- verdades

Eu-posso te falar uma coisa?...

Ela Hesita, eu me aproximo, encosto meus lábios em seu ouvido e ela estremece, eu sussurro...

Eu-está fofa hoje amora

Sinto ela entristecer, me entristeço também, odeio ver ela assim...

Me afasto e vou pra porta de casa e grito...

Eu- TCHAU MANA E DESC- TCHAU BEATRIZ

Eu caminho em direção a escola, porque o idiota aqui esqueceu a moto, enquanto caminhava sinto que estou sendo observado, eu ignoro e continuo a caminhar quando de repente, alguém me empurra eu me viro e vejo o cara que eu menos gosto "como a Beatriz fala, traira filho da puta do Caralho " o nome dele é Tyler.

Filho da puta do caralho- Eai como vai os pegas com a Trissy (Beatriz).

Eu, lindo e maravilhoso- bem sem você perto dela!

Tyler viado- qual é quero saber como ela tá.

Eu perfeito- se quisesse mesmo não teria traído

Ele tenta me bater, e eu desvio é nessa hora passa uma moto em alta velocidade e para do meu lado, e eu reconheço a Beatriz e a Emy.

Emy- sobe ai estrupicio...

Eu subo na moto e fico atrás da Beatriz, a Emy tá na frente a Beatriz no meio e eu atrás da Beatriz, eu passo minha mão pela cintura dela, e ela se arrepia, a Emy acelera deixando o ex da Beatriz pra trás, eu aproximo meu rosto de seu pescoço e ela sussurra para que só eu possa ouvir...

Beatriz- para com isso.

Eu- parar com o que? -sussurro-

Beatriz - de me prov.-Sou interrompida por Daniel apertando minha cintura-

Ela gemeu meu nome, meu Deus que felicidade poder ouvir ela gemer meu nome.

Emy- da pra vcs pararem de transar como se eu não tivesse aqui? Aff

Eu-vai se foder Emy!

Vejo Bea corando um pouco...

Emy- chegamos na escola!

Me separei delas porque eu não quero que a Jhessy brigue com elas.
A Jhessy é minha "ex" entre aspas porque ela só quis tirar minha virgindade, e ela vive me perseguindo, e espantando todas as garotas que eu gosto, ela não sabe da Bea, a minha irmã quase matou ela atropelada uma vez, enquanto ando pelos corredores cercados pelos meus amigos do time de futebol americano.

Kai, meu melhor amigo - Ei Puto! Vamos pra aula juntos.

Eu - vamos sim

Na aula

Cheguei na sala,vi de longe a Bea queria falar com ela mais a Jhessy estava lá,então fui pro pessoal,passou 50 minutos olhei pra trás vi a Bea escrevendo num papel,me senti traído virei pra frente é fingi que não vi nada,logo senti alguém cutucando meu braço era o Soobin,me entregando um papel,abri e tava escrito...

Bilhete On

QUERO TE VER DEPOIS
ME ENCONTRA PERTO DO BANHEIRO

Bilhete Off

Espero que role pelo menos um beijo de língua,olhei pra trás vi a Bea me olhando...

Continua


Meu Quarterback Favorito (Em Estado De Organização)Onde histórias criam vida. Descubra agora