♤I♤

11.9K 571 338
                                    

°•ᴍᴇ s‌ɪɢᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs esᴛóʀɪᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴇsᴛá😊

°•ᴅᴇɪxᴇᴍ s‌ᴜᴀ 🌟 ᴇ ᴏ s‌ᴇᴜ 💬 !

°•ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ 📖📚👓

{Fevereiro de 2014}

A cidade estava agitada , todos muito preocupados com os últimos acontecimentos recentes . O medo nunca habitou tantos corações ao mesmo tempo como agora .
Havia um Killer por aí , segundo as autoridades havia cerca de 50 casos ligados a esse tal Killer. Porém não existiam testemunhas , a polícia não tinha praticamente nada além de uma máscara com as inicias K.B , os fatos não se ligavam em nenhum dos casos , eram mortos aqueles que sabiam algo sobre o assassino desde criança a idosos , ninguém conseguia aceitar o rancor excessivo do killer . Matava por prazer , algo não tão comum entre as pessoas que convivemos .
Já faz algumas semanas que comecei a ler tudo sobre os casos ligados a ele e também as teorias , a adrenalina de ter mais informações do que a polícia tomava conta de mim , era assustador !

--Srta.Hanna , creio que já saiba tudo sobre a matéria para estar rabiscando o caderno ao invés de prestar atenção na aula -- meu professor de ciência era um homem de 50 anos , alto e magro , possuía alguns fios brancos e óculos redondo .

-- Desculpe professor , não farei de novo .

-- É a quinta vez que você diz isso , e espero que seja a última!

Ele torna a explicar o conteúdo , as aulas de ciência eram as mais tediosas , mas não posso deixar de participar das aulas .
Estudávamos sobre o corpo humano naquele momento , eu estava cochilando até que um determinado assunto me chamou atenção.

-- Transtornos mentais ou transtornos psíquicos são mais comuns do que se imagina . O transtorno mental é uma grande variedade de condições que afetam o humor , raciocínio e comportamento . Os transtornos mais comuns são depressão , ansiedade , bipolaridade , esquizofrenia , autismo , demência e entre outros. Pode ser o caso do serial killer que está na cidade , ele pode apresentar algum tipo de transtorno de personalidade e psicopatia --Mas qual seria a desse Killer? O sinal do fim das aulas bate -- continuamos amanhã pessoal ! Não se esqueçam de pesquisar sobre o assunto para melhor entendimento!

Guardei minhas coisas e um rapaz de cabelos castanhos se escora na carteira a minha frente . Era meu melhor amigo , Kim Taehyung.

-- Vamos tomar sorvete e ir ao cinema hoje ? -- Taehyung era o típico crianção que toda turma tem .

-- Não dá , vou a biblioteca . Quer ir comigo ?

-- Claro! Estou ansioso para ver uma imensidão de livros e não me interessar por nenhum ! -- E ele também não gostava nem um pouco de estudar mas surpreendentemente tinha boas notas .

-- Preciso da sua ajuda , e você sabe para que.

-- Você não para de pesquisar sobre esse cara! Qualquer dia vai virar alvo !

-- E se eu já for um alvo ?! Temos que passar o máximo de tempo juntos! -- Taehyung parecía se assustar com o que eu disse -- relaxa ! Eu sou In Hanna!

-- Exatamente! É a In Hanna e não a mulher maravilha !

-- Vai me ajudar ou não?

°•●The killer bunny●•°Onde histórias criam vida. Descubra agora