°•ᴍᴇ sɪɢᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs esᴛóʀɪᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴇsᴛᴀ 😊
°•ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀ 🌟 ᴇ ᴏ sᴇᴜ 💬!
°•ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ! 📖📚👓
{Março de 2014}
Hoje estava completando um mês desde que Taehyung foi morto , e como eu estou ?
Bem ... Apenas tenho que conviver com todo mundo dizendo "a culpa foi sua vadia! O que acha de cometer suicídio?"
Eles não entendem , eles não sabem nem o começo e nem o fim . O que você sabe não chega nem a 1% do que realmente aconteceu ! Nunca tenha certeza de tudo , a certeza é o maior erro .
Cheguei a mudar de escola mas nada foi resolvido , a notícia se espalhou e fiquei conhecida como " A garota que levou o melhor amigo para o inferno" , é um belo título para ostentar , não é?--Minha querida , a Sra.Kim está aqui para vocês irem -- minha avó aparece no quarto.
-- Já estou descendo ... -- é , aquilo doía e era incurável.
-- Força minha princesa , tenho certeza de que ele está cuidando de você! Ele te amava e não tenha dúvida disso !
-- Como você sabe disso Vó? -- perguntei secando as lágrimas.
-- Ele me contou . Naquele dia que vocês saíram ele planejava te pedir em namoro mas tudo aconteceu , ele te via muito mais do que uma simples amiga , por isso demorou -- Voltei a derramar lágrimas , pois era recíproco.
-- Eu também o amava muito Vó! Mas tenho que ser forte por ele !
-- Isso mesmo ! Agora vá!
Sai pegando meu casaco e entrei dentro do carro onde se encontrava a Sra.Kim.
-- Olá princesa! Como tem passado ?-- ela dizia ao me dar um beijo na bochecha.
-- Tentando aguentar Senhora , eu amava muito seu filho! -- ela deu partida enquanto eu falava.
-- Ele também te amava demais! Ele dizia que lhe tornaria minha nora ! -- eu ri disso , mas a dor permanecia -- E sabe de uma coisa , não existiria outra melhor para cumprir esse papel !
-- Obrigada por tudo Sra.Kim! A senhora e a vovó e o Jimin foram as únicas que acreditaram em mim !
-- E como Jimin está ? Soube que ele encontrou os pais biológicos! Deve estar muito feliz !
-- E está sim , ele resolveu trocar seu sobrenome para o dos pais , mas irá nos visitar sempre que possível!
-- E quanto a seus pais ? Quando eles chegam de viagem ?
-- Eles irão vir na semana que vem , finalmente conseguiram fechar acordo com uma construtora nos EUA.
-- Que bom! ... chegamos ...
Aquele não era o melhor local para se estar mas , eu queria visitá - lo todo mês , me tranquilizava e toda a culpa sumia .
-- Ah meu filho ! Sentimos Saudades! -- A Sra.Kim sempre foi muito forte , mas naquele instante ela permitiu que as lágrimas caíssem -- Hanna está aqui meu príncipe.
-- Oi Tae! Como está ? É bom aí em cima ? Sentimos sua falta ! ... -- Comecei a chorar descontroladamente , parecia uma criança
quando se machuca -- Me desculpe ! Eu te amo! Ainda vamos nos encontrar e ir ao cinema , me espere , por favor!O tempo começou a escurecer e tivemos de ir caso contrário pegaríamos um resfriado se ficasse na chuva .
Sai daquele local com a voz de Tae em meu pensamento e seu encantador sorriso quadrado , era torturante saber que nunca mais veria aquele lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•●The killer bunny●•°
Fanfiction"ᴇʟᴇ ᴘᴏᴅᴇ ᴛᴇ ᴀᴍᴀʀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ , ᴍᴀs sᴇ ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴜéᴍ ᴀϙᴜɪ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ ᴇsᴛᴀʀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇʟᴇ ᴇssᴇ ᴀʟɢᴜéᴍ sᴏᴜ ᴇᴜ sᴜᴀ ᴠáᴅɪᴀ