♤III♤

5.2K 354 262
                                    

°•ᴍᴇ sɪɢᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs esᴛóʀɪᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴇsᴛá 😊

°•ᴅᴇixᴇᴍ sᴜᴀ 🌟 ᴇ ᴏ sᴇᴜ 💬

°•ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ!📖📚👓

{Março de 2014}

Uma semana . Faz uma semana que perdi duas pessoas importantes e quase dois meses que o perdi.
Era uma tortura ouvir a voz deles e saber que eles não estariam ali , era uma tortura não poder seguir aquela voz pois não me levaria a lugar nenhum . Meu pai estava na cidade e eu tinha medo de que ele fosse o próximo alvo daquele desgraçado .
Jimin também estava na cidade , ele voltará para Busan no final do mês quando eu estiver mais calma .
Jimin era mais velho que eu , minha mãe achava que não poderia ter filhos mas na verdade o seu exame havia sido trocado com o de outra mulher . Jimin , meu pai e a Sra.Kim eram meus portos seguros .

Resolvemos vender a casa de minha Avó , meu pai comprou um apartamento em Myeongdong . Jimin me ajudou a escolher móveis e a organizar tudo .

-- Hanna , vamos pedir Bulgogi ?

-- Pode pedir para você , não estou com fome Oppa -- Falei ao terminar de arrumar as coisas no armário.

-- In Hanna! Você não come direito a uma semana , acha que vai aguentar se permanecer assim ? -- Jimin tinha uma carinha fofa e raramente elevava o tom de voz

-- Desculpe Oppa , eu tenho que ir para a escola .

-- Eu vou terminar de arrumar aqui , okay?  Vê se come quando voltar .

-- Até mais tarde Oppa! -- disse ao sair porta a fora .

Fui até o ponto de ônibus , havia uma criança acompanhada de sua mãe . Aquilo me fez derramar uma lágrima.
Fiquei observando elas enquanto o ônibus não chegava , aquilo me deixou um pouco feliz , era evidente o amor que existia nos olhos de ambas , algo quente e puro .

Durante todo o trajeto eu permaneci em pé , olhando os carros que passavam apressados pois naquele horário era normal todos irem para seus empregos . Aquela típica rotina . O homem acorda e toma seu café da manhã junto da família , após terminar ele veste uma roupa e beija os lábios de sua mulher e a testa de sua filha . A noite ele retorna e mesmo estando esgotado ele se esforça para passar o máximo de tempo com a família.
O amor sempre vencerá o cansaço , pois o amor é um sentimento forte e puro .

Ao chegar na escola todos começam a cochichar e a se afastarem de mim , algo normal no meu dia - a - dia . Ninguém queria se aproximar pois segundo eles eu andava de braços dados com o anjo da morte .
Me acostumei com isso já tem um tempo , não é fácil mudar o pensamento de uma escola inteira , principalmente esse .

Eu já pensei em sair correndo daqui e sumir para sempre , mas infelizmente não posso me deixar derrubar fácil assim .
Meu pai falou para mim frequentar uma psicóloga , por duas vezes eu neguei e não sei se fiz a escolha certa . De todas as pessoas da minha família , sou eu quem está sofrendo mais .

-- In Hanna! A Senhorita está bem ? -- Minha professora de química perguntava , ela era uma mulher de 35 anos , não era muito magra e nem muito gorda .

-- Posso ir ao banheiro?

-- Claro!

Ao sair da sala corri até o banheiro e me tranquei em uma das cabines . As lágrimas rolaram como nunca antes , era um peso enorme que aos poucos ficava mais leve .

Vou até a pia e lavo meu rosto , eu estava esgotada mentalmente e fisicamente , não havia força para nada dentro de mim a não ser para chorar .
No caminho para sala ouço passo atrás de mim . Olho para trás mas não vejo ninguém , devia ser coisa da minha cabeça e era melhor que eu continuasse pensando assim , aperto o passo até a sala de aula mas algo me impede .
Sinto um pano úmido tampar minha boca e nariz , antes de desmaiar eu ouço alguém falar .

-- Finalmente cheguei até você.

♤♤♤

Meu corpo todo doía , minha blusa estava rasgada na região da barriga . Havia algumas marcas roxas , no meu antebraço esquerdo havia um curativo .
Eu estava desesperada pois sabia muito bem quem estava comigo , ele estava sentado na beira da cama com uma garrafa de soju em uma das mãos , ele usava uma camisa branca que possuía algumas manchas de sangue , tinha certeza que aquele sangue era meu sangue .
Ele não havia percebido que eu estava acordada , mas isso logo mudou.

-- Ah , a gatinha acordou finalmente!

Não tive coragem de dizer nada , apenas o olhei . Pensei que sua face fosse mais assustadora , com alguma cicatriz .
Tudo o que vi foram algumas manchas causadas pela acne , ele parecia mais um rapaz normal do que um killer.
Seus cabelos eram negros e seus olhos castanhos .

-- Por que fez tudo isso ? -- tomei coragem e perguntei o que mais queria saber .

-- Eu queria te machucar mas algo me impedia garota , então resolvi fazer isso de forma indireta . -- ele se levanta do local de onde estava sentado , e tentaria fugir se não tivesse acorrentada naquela cama -- Foi tão maravilhoso ver seu amiguinho implorar para não ir atrás de você , acabei matando ele já que não conseguia matar você !

-- Seu nojento ! DESGRAÇADO ! -- eu queria bater nele até a morte mas obviamente ele é muito mais forte que eu .

-- Não eleve a porcaria do tom de voz para mim sua vádia! Se quer ficar viva terá de jogar o meu jogo "princesa"

Senti um nojo imenso quando ele percorreu as curvas do meu corpo com suas mãos sujas de sangue , agora eu me sentia suja , aquele quarto parecia imundo ! As roupas estavam apenas jogadas no guarda roupa , uma caixa de pizza com sobras pareciam estar ali a um bom tempo , roupas íntimas femininas jogadas em um canto do quarto . E também uma caixa cheia de valete de espada , na parede haviam alguns ganchos e neles estavam uma coleção de armas brancas que valiam uma fortuna !

-- Se for pra me matar então faça isso logo !Jeon Jungkook.

No mesmo instante ele se virou para mim e tinha um olhar surpreso.

--Como descobriu meu nome ? -- Seu olhar de surpreso agora era de fúria.

-- Investiguei . Não é somente a polícia que consegue fazer isso .

-- Você é esperta , talvez seja útil aqui além de cozinhar e limpar.

-- Espera ! Me sequestrou para me fazer de empregada ?

-- Correção! Te sequestrei para te fazer ser minha empregada e meu brinquedinho! Prostitutas hoje em dia são caras .

-- VOCÊ É UM DESGRAÇADO! NÃO IRÁ ENCOSTAR UM DEDO EM MIM !

-- É mesmo ? -- Ele começa a passar a mão pelo meu corpo novamente.

Como eu estava acorrentada não tinha muito o que fazer , eu tentava me soltar mas nada adiantava .
Então lembrei de algo que Jimin falou sobre usar a cabeça , e foi o que fiz , literalmente .

Joguei minha cabeça para frente com força e acabei batendo no nariz dele que sangrou , percebi meu erro segundos depois quando ele desferiu um soco em meu rosto .
Não demorou muito para novamente eu desmaiar por conta da força do soco .

 Não demorou muito para novamente eu desmaiar por conta da força do soco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°•○●Continua●○•°

°•●The killer bunny●•°Onde histórias criam vida. Descubra agora