oneshot

433 85 68
                                    

Jaehyung e Younghyun definitivamente estavam onde não deviam, no pior horário possível.

Os dois meninos haviam combinado de matar aula juntos pela primeira vez naquele dia. Fora Younghyun quem fizera o convite. Estava cansado de passar o ensino médio sem nenhuma aventura e, chegou a conclusão de que pular o muro do colégio para cabular aula junto de seu melhor amigo e filho do coordenador era a coisa mais emocionante que ele conseguiria fazer.

Os dois fizeram tudo com muita discrição: Jogaram as mochilas pra fora pela janela da sala quando todos os alunos saíram para o intervalo e esperaram até que todos os alunos saíssem para poderem andar até o fundo da escola sem serem vistos por alguém que ainda poderia estar dentro das salas de aula. Pularam o muro com muita dificuldade e, quando estavam finalmente fora do colégio, trocaram de blusa, tirando o uniforme, afinal não queriam deixar na cara pra todos que estavam matando aula.

Quando já estavam fora da escola e totalmente livres do uniforme escolar, um olhou pra cara do outro e constatou: não haviam planejado o que fazer do lado de fora do colégio. Se sentindo como o burro que era, Younghyun deu a ideia de andarem pelos bairros e voltarem quando estivesse perto de bater o sinal. Eles não tinham costume de andar pelo bairro atrás do colégio, apenas do colégio pra frente, então não sabiam muito bem onde estavam. Eles caminhavam lentamente lado a lado conversando, mas a voz do Park deixava transparecer o nervosismo que o mesmo sentia por estar fazendo o que fazia. "Se meu pai descobre eu tô morto, Younghyun!", o garoto repetiu várias vezes ao de cabelos negros durante o percurso.

Toda a calmaria da caminhada dos dois foi interrompida graças a uma voz forte e alta que gritou atrás dos mesmos: "Vocês dois aí! Parem agora! Mãos pro alto e se virem lentamente!". A mente do loiro virou gelatina e ele só conseguia pensar que o pai havia mandado polícias atrás dele. O coração de Younghyun batia a mil e, em um ímpeto ele tomou a mão do melhor amigo, gritou corre e começou mesmo a correr, ainda puxando o mais velho, que se atrapalhava com as pernas, tentando acompanhar o ritmo de Younghyun. Eles ouviam claramente os passos dos policiais atrás deles, e isso só os impulsionava a correr mais depressa ainda. Por que eles estavam correndo? Quem sabia? Eles apenas corriam como se a vida de ambos dependesse disso.

"MEU ÓCULOS! MEU ÓCULOS CAIU! PARA DE CORRER! MEU ÓCULOS CAIU!", Jaehyung berrou, fazendo Younghyun olhar alarmado para o garoto. Alguns metros atrás, um dos policiais se abaixava e pegava o dito cujo óculos de Jaehyung, enquanto corria na direção dos mesmo, com uma arma apontada.

"Mãos. Para. Cima.", o policial identificado como Soldado Kim pela farda disse lentamente.

Os garotos se entreolharam e lentamente levantaram as mãos, sem saber como foram parar em uma situação daquelas.

– Você fica calado, tá me entendendo? – Younghyun disse baixo para o amigo, que parecia estar tendo um piripaque.

O outro policial se aproximou e, com um bloco de notas em mãos começou a falar:

– Soldado Kim, faça o revistamento por favor. Principalmente das mochilas.

Depois, se virando para os garotos, falou:

— Quais são seus nomes? – o policial perguntou com o bloco em mãos.

– Não fala seu nome, Younghyun! – Jaehyung disse com a voz trêmula.

– Hm, seu nome então é Younghyun... Ótimo. – o policial disse com um sorriso sarcástico no rosto.

– Eu mandei você ficar calado, Jaehyung! Lerdo do caramba! – o de cabelos negros vociferou.

– E o seu nome é Jaehyung... – o policial disse apontando para o loiro. – Isso foi mais fácil do que eu imaginei.

– Eu que sou lerdo, é? Você é muito engraçadinho, viu, Younghyun. Não deixo você chegar nem perto do meu X-Box mais! Tudo que você faz é me destratar. – o garoto falou olhando pro borrão que devia ser o amigo, afinal ainda estava sem óculos.

– Você faz a mesma coisa comigo! Falso! – Younghyun exclamou, fazendo uma voz de irônica.

– JÁ CHEGA! CALEM A BOCA OS DOIS! – o policial, Sargento Lee, que acompanhava a discussão dos dois adolescentes, gritou. – Achou alguma coisa, soldado?

– É chefe... parece que os verdadeiros traficantes despistaram a gente. Esses dois são só adolescentes cabulando aula. – disse o soldado, mostrando o uniforme e os livros que estavam dentro das mochilas.

– A gente já pode abaixar as mãos? Meu braço tá doendo. – Jaehyung disse com uma voz de sofrimento.

O sargento deu um suspiro pesado e disse, que sim, e que eles estavam liberados.

– Por que vocês correram se não eram suspeitos de nada? – o soldado Kim perguntou após devolver aos garotos as mochilas.

– Instinto? – o Kang tentou explicar os próprios atos.

– É que ele é um imbecil, todo burro. Veio estragado de fábrica.  – Jaehyung respondeu, dando risada. – Hm... será que vocês podem me devolver meu óculos? Eu sou cego, poxa.

Após devolver o óculos ao Park, o Sargento Lee olhou sério para os dois e disse:

– Esse bairro é perigoso. Se queriam matar aula, que fossem pelo ou menos ao centro, né? Agora voltem a escola, rápido. – e se virou, sendo acompanhado do soldado.

– É... Sargento? – Younghyun chamou. – Vocês tão de viatura?

O policial olhou desconfiado e respondeu com a voz meio na dúvida:

– Sim, por que?

– Querem dar uma caroninha pra gente?




KKKJKKKKKKfoi isso!

vi o meme do policial no twitter e tive que fazer!

gostaram? ksksjskskskskwks eu tô rindo

beijooosssss juro que vou att math class!!!!!!

💕😔

🎉 Você terminou a leitura de "não fala seu nome, younghyun!" || jaehyungparkian % day6 🎉
"não fala seu nome, younghyun!" || jaehyungparkian % day6Onde histórias criam vida. Descubra agora