capítulo 30

1K 129 166
                                    

E vamos de capítulo?

Aproveitem muito 😍

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Kate

Eu preciso achar uma forma de agradecer por toda a ajuda de Taylor e claro o nome Grey ajuda bastante também, acho que sem esses dois eu não teria sido assim em tempo recorde.

Meu carro está lotado com muitas bolsas e acredito que aí tem tudo que vamos precisar para ele, estou exausta mas valeu cada segundo e vai valer mais ainda a partir de agora.

Ajeito a cadeirinha e confirmo se a mesma está segura no banco, prendo o cinto ao redor da sua cintura e vejo aqueles olhos mais lindo me encarando.

- Eu acho que você preferia a Sara aqui não? - digo dando um beijo em suas bochechas tão rosadas - mas logo vai poder se jogar em cima dela.

Imediatamente ao pronunciar o nome da minha filha um grande e único sorriso de abre quase caindo o pirulito, tenta falar mas é em vão pois o doce parece bem melhor - tenho de rir.

Espero que meus homens não surtem ao chegar em casa na companhia de outro homem, minha filha eu sei que vai adorar e talvez queira me matar por ter escondido isso dela tanto tempo.

Mas foi por uma boa causa e agora ele é nosso para sempre, nada e nem ninguém irá tirá-lo de nossas vidas.

Chego sem muitos problemas pois por um milagre o trânsito estava perfeito, entro e quando vou parando na vaga chega uma mensagem no celular e de Sara.

Mãe você ainda vai demorar muito?

Estou precisando muito falar com você e estou presa dentro do meu quarto sem coragem de encarar o papai.

Tô achando que terá de me ajudar pois fiz uma coisinha e não pedi consentimento a vocês dois.

Vem pra me ajudar help !!!!!!

Cacete Sara o que aprontou dessa vez menina? Nessas horas todos dois lembram da mamãe aqui né?

- Acho que teremos problemas lá em cima e espero que demore bastante para você aprontar comigo está ouvindo? - aperto seu nariz - vamos que mamãe Kate tem algo a enfrentar.

Pego-o no colo e mais o que dá para pegar, nessas horas poderíamos ser igual ao povo e termos vários braços o que nos facilitaria muito.

Não demora muito e estou dentro do ninho e quero gritar para todos virem a sala, mas se o fizer Sara não virá e também não sei se Henry está por aqui ou foi chavecar a minha futura nora.

Estou numa sinuca de bico e achei que iríamos fazer aquela festa bebê e no entanto cortaram a minha graça, então vamos até o X do problema.

Devagar vou até o quarto da minha filha e bato na porta onde logo ouço sua voz perguntando quem era, já que fui solicitada para uma emergência eu entrei de uma vez.

- Sara !!!! - chamo baixo - estou aqui.

- Ainda bem que chegou mãe e ...o que ... - seu rosto se ilumina ao ver quem está no meu colo - o que Dominique está fazendo aqui com você?

O safadinho ao ver minha Sara começa a pular de alegria em meu colo e trata de esticar os bracinhos para ela.

- Queria fazer uma surpresa em grande estilo mas você me deixou angustiada com sua mensagem de desespero e ...ai merda Sara eu não acredito no que estou vendo.

ai merda Sara eu não acredito no que estou vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Devil Side: O outro lado do mal CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora