A Magia da Natureza

29 7 7
                                    

    Saí de casa, chorando. Estou perdida, pensei. Olhei para os lados aliviada ao perceber que  nínguem me rodeava.
    Sozinha, em meio a estrada só conseguia chorar, aos poucos vieram os soluços. O silêncio era incrível, nada de barulhos... Apenas alguns passarinhos caminhando levemente.
    Sempre gostei disso, dessa calmaria da natureza, do cheiro das árvores, da paisagem, da sensação que sinto nesse lugar, eu diria, minha segunda casa.
    Sim, estou chorando, mas não de tristeza, apenas porque o peso que carrego em minhas costas já é grande demais, minha força diminuí a cada dia. Me vejo sozinha muitas vezes, talvez realmente esteja, pois afinal é apenas eu, por mim mesma.
    Gosto de pensar que a natureza é minha segunda casa porque sei que a muitos anos atrás ela foi a casa de outros povos, e agora, bom, é minha e de pouquíssimos outros que  ainda se importam com ela.
    É gostoso estar aqui, mesmo sozinha e chorando. Sinto-me grata por poder apreciar a beleza da natureza, dessas coisas simples mesmo...
    É estranha a forma como a natureza me encanta mas também me assusta. Como diz o ditado tudo tem seu lado positivo e negativo.
    Imagino que é a minha energia, tudo que eu passei, tudo que guardo, que me trouxe a este lugar...
   

Comum Ou Fora Do Comum?Onde histórias criam vida. Descubra agora