O começo...

21 2 5
                                    

    Acordo já me sentindo atordoada. O barulho alto do despertador e seu vibrar fazem-me pular da cama rapidamente em um susto já matinal.
    Lá fora , o céu ainda escuro, indica o tão cedo que tenho de levantar. A nova rotina me fez repensar muitas coisas que antes nem sequer me interessavam.
Aos poucos, começo a perceber o sentido daquelas citações que leio em alguns livros e redes sociais, algo como, dar valor as coisas simples da vida e aproveitar cada minuto como se fosse o último.
    São 5:00 horas da madrugada e já ouço o tilintar de talhares na cozinha e pessoas conversando num tom baixo. Ainda com sono, me levanto da cama, abro o armário, e escolho a primeira calça que vejo em minha frente, visto a camiseta do colegial e calço meu All Star preto parado ao lado do criado-mudo.
    Saio do quarto e vou ao banheiro, meu cabelo está inusitadamente aceitável mas mesmo assim, espalho um óleo nas minhas mãos e passo os dedos entre os fios loiros e ondulados. Lavo o rosto, seco , e desço para tomar café.
    - Bom Dia filha, diz minha mãe. Dormiu bem?
    - Sim mãeeeeeee , dormi bem e bom dia.
    Como sempre, minha mãe me olha com uma cara estranha, reclamando do meu mau humor ao acordar. Sem fome, faço apenas um café com leite e me sento no sofá de canto marrom claro comprado a poucos dias.
    Meu pai que está sentado ao meu lado começa a falar sobre o jornal que está passando na TV, com sono apenas digo "sim pai " , sem nem saber do que se trata.
    Pego meu celular e vejo que agora já são 6:00 horas. Levanto-me, ponho a xícara na pia, dou tchau aos meus pais e me dirijo a porta. Lá fora, o vento frio bate em meu rosto que se gela num instante. Sento-me na parada de ônibus, conecto meu fone de ouvido ao celular e ouço as músicas no modo aleatório, dali sou transportada para outro universo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Comum Ou Fora Do Comum?Onde histórias criam vida. Descubra agora