Apenas o começo!!

291 6 1
                                    

Olá, me chamo S/N tenho 20 anos e acabei de me formar em CINEMA, sou brasileira de descendência portuguesa, meus pais são donos de uma das empresas que virou internacionalmente conhecida, mesmo eles estando sempre ocupados sempre querem saber como estou e reserva o maior tempo para passar comigo e meus irmãos...e sim tenho dois irmãos, uma irmã que se chama S/I mais velho de 22 anos e meu irmão de 12 anos que se chama S/O e que ainda tem muito o quê aprender...Tenho uma melhor amiga que sempre está comigo e ela se chama (NOME DA SUA MELHOR AMIGA), minha família 🌺 é famosa principalmente na Europa e na América do Norte, já na Ásia não sei tanto, minha irmã é modelo e meus pais são um dos empresários mais bem pagos do mundo...Eu e minha amiga vamos para Seul (KOREAN SOUTH)🇰🇷 onde minha irmã mais velha está morando atualmente, sou fã de BTS e minha amiga e irmã também ❤️ estou ansiosa para esse dia chegar não vejo a hora de conhecer Seul e eu, minha irmã e minha amiga sabemos falar várias línguas como o: Inglês, coreano, japonês, russo, francês entre outro bom espero gostar desse famoso país asiático.

2 meses depois....

05:32

Aurora on

S/N TINHA DORMIDO CEDO PARA ACORDAR CEDO,O VOO ESTAVA MARCADO PARA AS 7:45 E COMO A VIAGEM ERA LONGO S/N NÃO QUERIA ACORDAR DESESPERADA E NÃO ESQUECER NADA PARA SUA LONGA VIAGEM, LOGO APÓS S/N CONFERIR TUDO SUA AMIGA LIGA AS 05:58,PERGUNTANDO SE ESTAVA TUDO CERTINHO PARA A VIAGEM, DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS SE FALANDO ELAS DESLIGAM O VÍDEO DE CHAMADA E VÃO FAZER TUDO O QUE TINHA QUE FAZER..

AUTORA OFF

S/N:Hoje é o grande dia, finalmente irei conhecer o país que eu sempre quis conhecer mamãe

S/M:Calma filha, assim as coisas acaba saindo do controle..Nervosismo e ansiedade atrapalham muitas coisas!!! E vc não vai se aprontar não menina?? seu pai já saiu para buscar um negócio e já está voltando

S/n:Que negócio??? Perguntei curiosa

S/m:Algo que vc verá somente quando estiver no aeroporto!.

S/n:Ahhhhh mamãe me conte por favor 🙏🏻

S/m:não querida e vai já para o seu banho já são 6:12

S/n:Ok já estou indo!

S/N Off

Aurora on

S/N FOI PARA SEU BANHO, QUE DUROU CERCA DE UNS 10 MINUTOS, JÁ QUE SUA ROUPA JÁ ESTAVA SEPARADA ELA RESOLVEU NÃO SE PREOCUPAR MUITO COM ISSO, ELA IRIA COM UMA LEGGING PRETA COM UMA BLUSA LARGA GRANDE PRETA, UMA CASACO DE FRIO GRANDE QUE PEGAVA EM SUA CANELA E UM CACHECOL JA QUE ERA PRIMAVERA NO BRASIL E NA ÁSIA (OBS:ESTARIA FRIO)E SUA AMIGA ESTARIA INDO SE ENCONTRA COM VC NO AEROPORTO JUNTAMENTE COM SEUS PAIS

S/N FOI PARA SEU BANHO, QUE DUROU CERCA DE UNS 10 MINUTOS, JÁ QUE SUA ROUPA JÁ ESTAVA SEPARADA ELA RESOLVEU NÃO SE PREOCUPAR MUITO COM ISSO, ELA IRIA COM UMA LEGGING PRETA COM UMA BLUSA LARGA GRANDE PRETA, UMA CASACO DE FRIO GRANDE QUE PEGAVA EM S...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUA MAKE UP!

SUA MAKE UP!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUA ROUPA!


AUTORA off

S/N ON

S/N:Término meu banho e quando saio vejo minha mãe e meu irmão falando com a minha irmã pelo meu notebook..falo um oi para ela e ela me pergunta se estou ansiosa e claro que eu respondi que sim, falo com meu irmão e vou para o meu closet vesti minha roupa, assim quando ia entrando minha irmã fala para minha mãe que assim que chegasse na Coréia iria acontecer um show do BTS e minha irmã já tinha comprado 3 ingressos e o lugar que nos iriam sentar os meninos iriam conseguir ver até minha alma rsrsrs.. morri quando ouvi aquilo mais, não poderia dá muita atenção já que meu voo sai às 07:45 e agora são exatamente 6:31 tinha que me arrumar, assim que termino de me arrumar minha mãe e meu irmão já tinham descido para tomar café me arrumei e passei uma leve maquiagem básica.desci e assim que desço vejo que meu pai meu pai tinha trago um presente para mim mais só poderia abrir assim que estivesse no aeroporto.

S/p:Filha venha tomar café da manhã que nós mesmo preparamos

S/m:É não irá sem colocar pelo menos uma fruta nesse estômago

S/n on

Meus pais são muitos legais, quando minha irmã ia pela primeira vez sozinha para algum lugar fora do Brasil meus pais ficavam muito mais animados do que a nós mesmo...

S/n:tomo um deliciosa café da manhã que minha mãe tinha preparado, assim que termino fico conversando com meu irmão sobre coisas aleatórias quando vejo meu pai com minhas 2 enormes malas na mão, subo no meu quarto e vou para
Pegar minha coisa exemplo o celular, fone, carregador e coloco em uma bolsinha de ombro saio de casa e vou para dentro do carro já que meu irmão já estava lá dentro, avisto minha mãe fechando a porta e logo em seguida travado o portão, ela e meu pai entram e partimos para o aeroporto já que não era perto de casa.

Brasil 07:02

S/n:chego no aeroporto olho para o relógio que marcava exatamente as 07:02, e logo em seguida minha amiga chega com seus pais e eles ficaram se falando enquanto eu, meu irmão e minha amiga estava tirando fotos...

Continua.....
Esperem que gostem é meu primeiro fanfics....
⚠️Atenção ⚠️
Este imagine irá CONTER👇🏻
1️⃣:Irá conter palavrões, xingamentos e brigas
2️⃣:NADA dessa história é real, então não está ofendendo nenhum kidols
3️⃣:Divirta-se imaginando os kidols estou tentando e dando minha forças e criatividade para esse fic então por favor 🙏🏻 não gostarem eu sugiro vc procurar outro fic .
4️⃣:DESCULPE pelo meus erros!!😬👍🏻
5️⃣: Aproveitem.....

Minha Estrangeira-IMAGINE JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora