213 dias atrásA primeira coisa que senti ao acordar foi meus pulsos ardendo, como se minha pele tivesse sido queimada naquela região e um metal frio friccionasse ali fazendo a carne viva grudar em alguns pontos. Sentia meu sangue escorrer por meus braços suspensos acima da cabeça. Tentei abrir os olhos mas o esquerdo foi tomado por um inchaço, eu sentia ele pulsar em meu rosto com o esforço que fiz para tentar abri-lo, tentei então focar com o olho direito, mas minha visão estava turva e meus cabelos grudados na testa e bochecha dificultava ainda mais, meu uniforme, o símbolo da minha casa, estava tomado de sangue e acima de mim uma luz vermelha forte estava presente sugando minhas energias.
Eu não lembrava onde estava, virei levemente a cabeça tentando me localizar, então eu a vi.
Lena estava sentada numa cadeira uns 5 metros distante de mim. Lena... se assim eu pudesse chamar a mulher a minha frente. Ela estava irreconhecível. Meu peito doeu como se uma lança tivesse sido atravessada pelo meu corpo, bem em meu coração.
Seu corpo amarrado naquela cadeira, a cabeça pendendo para o lado direito, seu rosto... ou o que eu pude enxergar dele estava tomado por sangue, um corte acima da sobrancelha direita ainda escorria. Um sorriso triste, ou a tentativa dele surgiu em seus lábios quando seus olhos se encontraram com os meus.
Eu queria poder ouvir seu coração, saber se ainda batia forte, saber como ela estava por dentro, saber qual sentimento estava dominando ela.
A noção de tempo era inexistente mas sua pele apresentava sinais de que estávamos ali um bom tempo, horas talvez, mas quanto? Não conseguia me recordar. Tentei puxar meus pulsos, não podia deixar Lena sofrendo daquela forma, precisava tirá-la dali o quanto antes.
Ouvi passos firmes se aproximando cada vez mais perto, mais perto dela, então uma risada fria se fez presente e meu corpo todo reagiu.
Lex Luthor.
Então eu lembrei, tudo veio a minha mente de uma única vez, bombardeando meus pensamentos com os últimos acontecimentos, com cada erro cometido até ali. O recado pra eu voar até aquele maldito avião de carga, a armadilha, Lena sentada ali quando eu cheguei já machucada a não sei quanto tempo, e a minha vontade de quebrar tudo e todos.
Lex estava no controle muito antes de nós duas suspeitarmos e agora aqui estávamos nós, a mercê do que ele bem entendesse.
- Lex... - Minha voz saiu falha, eu já havia gritado muito desde que cheguei aqui e todas as vezes em vão. - Solte-a, você já tem a mim, Lex! - Ele nada dizia, como se minha presença ali fosse um mero enfeite.
Terminou de se aproximar de Lena e proferiu um golpe forte em sua nuca, nem um grito saiu da boca dela, apenas entregou o seu corpo cansado. Ela desmaiou.
Me revirei ainda mais e senti meus pulsos cortarem, minha carne doer, queimar, mas nada comparado ao ver a minha mulher naquela situação. Meu desespero era notado em todas as minhas ações vãs, meu remexer, meu grito exasperado, meus olhos vermelhos e minhas lágrimas que banhavam meu peito, Lex parecia ter prazer em me ver assim, o sorriso frio sempre presente em seu rosto.
- Ela é sua irmã Lex, SUA IRMÃ! - Nada adiantava, nada, nada.
Então ele se virou pra mim, uma arma apontada em minha direção e eu senti um tiro certeiro em meu ombro. Kryptonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-it - Supercorp
FanficTodos os dias Kara Danvers demonstra seu carinho deixando um post-it para Lena Luthor.