Annie Leblanc💫
" Ok,faz 03 anos que eu não venho pra cá,mais tá tudo bem,acho que nada mudou"Pensava isso enquanto arrumava meu material.
Eu e meus pais sempre moramos aqui em Los Angeles, mais, a três anos através fomos embora para New York ( coisa de trabalho do meu pai) e agora estamos de volta, só espero que não tenha mudado muita coisa,odeio ser nova.
Minhas melhores amigas estão fazendo uma festa,para comemorar minha volta,vou admitir,to muito ansiosa para começar minha vida em Los Angeles de novo.-Filhota, o ônibus passa aqui 7:05,então é melhor ser rápido na banho.
- minha mãe fala do outro lado da porta do banheiro.- Tudo bem,já estou saindo.
- Falo alto por causa da música.- Dale? Você falou com o diretor sobre a volta da Annie né?
- Minha mãe diz pro meu pai.- Claro,você sabe que o diretor é meu parça.
- ele fala com um sorriso sacano.Confesso que estava meio nervosa,estava com um pouco de medo também!Mais tenho certeza que vai dar tudo certo,e vai ocorrer tudo bem.
-putz já é 7:03.
- Falo enquanto olho o celular.Coloco a blusa do uniforme,uma leg preta,e meu tênis da vans.
O uniforme era ridículo,não acredito que sou obrigada a usar isso!- ANNIE,O ÔNIBUS!
- Minha mãe grita lá do último andar- Merda!
- sussurro.Desço as escadas correndo,e quando chego lá em baixo me deparo com minhas melhores amigas,todas com um sorriso de orelha a orelha
- AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!
- Falo indo em direção delas.Demos um braço apertado,e bem demorado
- Ai meu Deus você tá linda!
- Lydia fala me olhando dos pés a cabeça.- Caraca Você mudou muito!
- Sofia Diz sorrindo,toda fofa.- Estava morrendo de saudades de vocês,AAA
- Falo dando outro abraço nela- Pedimos para a Mindy organizar sua festa,você sabe que ela faz as melhores festas da cidade.
- Lydia Diz.- Sim,e temos certeza que ela vai fazer sua festa ser super especial.
- Sofia fala sorridente.- Eu soube que a Irmã dela morreu.
- Falo triste.- Ah,sim, Ela ainda botou a culpa no zach!
- Lydia Diz revirando os olhos.- Quem é Zach?
-pergunto confusa- É o menino que a Lydia gosta.
- Sofia Diz rindo.- Eu não gosto dele!
- Ela fala brava.- Ah não magina.
- Sofia Diz sarcástica- perdi muita coisa,vou ter que me atualizar,eai?aconteceu alguma coisa muito importante?
-pergunto- Acho que não.
- Sofia fala.- Sim,entraram 5 gatinhos na escola.
- Lydia Diz com um sorriso malicioso.- Isso não é tão importante,mais ok.
- Sofia Diz rindo- Quem são esses meninos?
- pergunto curiosa- Tem o Zach, ele é muito aaa sla não sei explicar,tem o Daniel, ele é um fofo, O Corbyn, ele é muito galinha,tentei dar em cima dele não deu muito certo, Também o Jack, que a mesma coisa,esses dois não querem saber de 1 amor,eles preferem mais contatinhos, eo Jonah,muito lindo.
- Lydia fala - Ea Sofia está apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just to see you smile
Romance" Ok,faz 03 anos que eu não venho pra cá,mais tá tudo bem,acho que nada mudou Pensava isso enquanto arrumava meu material. Eu e meus pais sempre moramos aqui em Los Angeles, mais, a três anos através fomos embora para New York ( coisa de trabalho do...