2 - Syndra & Varus

460 14 1
                                    

"Uma legião de homens foi incapaz de me parar! Quais seriam as suas chances?

                                                                                                   Syndra, a soberana sombria

Após a escuridão se tornar sua melhor amiga, Syndra começou a vagar pelos limites de Valoran em busca do equilibrio perfeito de suas habilidades, ela sabia que não poderia confiar em ninguém desde que... Bem, não vamos falar disso!

Syndra caminhava por Summuner's Rift quando ouviu um barulho na floresta, ela foi ate a fonte do barulho, ao chegar na fonte ela encontra dois caçadores mortos no chão e um arqueiro sombrio mirando sua flecha contra um terceiro caçador, ela percebeu que o arqueiro havia algo familar, ele era de Ionia também. Syndra ia embora do local quando o arqueiro lançou uma especie de encantamento nela, a impossibilitando de andar:

-Testemunhas estão fora de questão! Disse o arqueiro.

Syndra não se intimidou e se libertou do encantamento:

- Faça uma magia descente arqueiro!

Syndra levantou os braços e varias àrvores se ergueram:

-Você tem certeza que quer me enfrentar Varus? Perguntou Syndra.

-Como você sabe meu nome? Perguntou o arqueiro.

-Quando o Instituto da Guerra me prendeu, consegui dados de varios outros campeões da Liga. Disse Syndra.

-E o que você quer comigo? Perguntou Varus.

-Vou testar meu poder nos mais fracos! Disse Syndra.

Syndra lançou as arvores em Varus, ele desviu da maioria, mas foi atingido por uma que o fez ficar comprençado na parede. O caçador que estava sendo ameaçado por Varus ia fugindo quando Syndra criou uma esfera negra e o lançou atingindo suas costas. Varus estava entre a vida e a morte, Syndra provavelmente o deixaria morrer ali, mas não foi o que aconteceu. Ela retirou a árvore, e o carregou com sua telecinese ate o lago. A respiração dele estava fraca, ela retirou sua mascara e fez respiração boca-a-boca. Ela viu algo semelhante a ela no arqueiro, mas se perguntava o que teria acontecido com seus braços e suas pernas.
Ele acordou um tempo depois e viu Syndra sobrevoando o rio e pensou em fugir, mas Syndra lançou as águas do rio em Varus, fazendo-o cair:

-Você não é capaz de fazer uma flecha encantada, o que dira fazer uma solução do seu problema! Disse Syndra.

-Por que me salvou? Perguntou Varus.

-Senti uma atração por você... Achei você parecido comigo! Disse Syndra.

Varus ficou calado e começou a olhar o que Syndra fazia com as águas:

-O que esta fazendo? Perguntou Varus.

-Durante todo esse tempo fui destinada a conseguir o equilíbrio absoluto, e isso sempre causou morte e destruição! Já e hora de meus poderes serem usados para o bem! Disse Syndra.

-Controlando a água? Isso sim e um avanço! Disse Varus.

-Posso controlar sombra, luz e água! Disse Syndra.

-Legal... Bom, acho que vou indo. Disse Varus.

-Não! Por favor não me deixe sozinha! Disse Syndra.

-Por que não quer ficar sozinha? Perguntou Varus.

-E que... Eu não tenho amigos, muito menos alguem parecido comigo.Disse Syndra.

Nessa hora, Varus pediu que Syndra voltasse para o chão, quando ela voltou, Syndra deu um abraço em Varus, que fez os dois cairem no chão. Eles se beijaram apaixonantemente, mas parece que a alegria havia durado pouco. Syndra se levantou e disse:

-Enfim, o mago paladino me encontrou - Disse Syndra - Vamos ver se os sacerdotes de Shurima podem te salvar agora, Xerath!

"Minhas flechas sempre encontram o alvo!"

                                                                                                     Varus, a Flecha da Vingança.

Coração da Ascensão - Uma História 'League of Legends'Onde histórias criam vida. Descubra agora