「♧」「♧」「♧」
Jimin se sentia destruído. Desde o fadadico dia que o loiro rabiscou a risco sua amizade, seus dias sempre começavam nublados e terminavam deprimentes. Suas unicas companhias eram seus colegas de trabalho, que agora, andavam olhando muito mais o Park por causa de seu estado físico estar quase deplorável e seu outro amigo, JungKook, que conhecidentemente era o "atual melhor" amigo de Kim. Mas mesmo com o mesmo amigo em comum, Jimin não sabia sobre o estado físico de TaeHyung, sempre que o loiro pensanva em perguntar sobre o moreno JungKook sempre o cortava falando que aquele não era o momento certo ou apenas desviava da pergunta feita para si.
Fazia, naquele exato momento, três semanas que TaeHyung e Jimin pareciam nunca terem se conhecido.
- Kookie, eu não sei mais o que fazer! - Jimin falou manhoso, fungando por causa de seu quase choro. Era sempre assim, o nome TaeHyung parecia ser pecaminoso quando alguém falava ele para si mas quando era Park, esse nome era significativo demais, era como algo sagrado para si, era sua paz pecaminoso.
O loiro se jogou no sofá com sua manta lilás, colocou suas pequenas e torneadas pernas em cima das de Jeon e arrumou uma mexa de seu cabelo loiro que estava atrapalhando sua visão. Seu mundo parecia ter parado ou diminuído a rotação, tudo para si não fazia sentido, suas atitudes, sua mente, sua atuação, seus sentimentos e seu coração. Park passou as três semanas em seu apartamento, solidariamente, pensando em tudo e após pensar com sua cabeça e coração, o loiro se deu conta que, sempre fora apaixonado por seu melhor amigo de infância, adolescência e de vida adulta mas nunca teve coragem de dizer isto para si mesmo e TaeHyung.
- Jimin, o que você realmente sente por TaeHyung?
- Eu realmente não sei, JeJun. É um misto de sentimentos e eu não sei como agir.
- Já parou para pensar que ao invés de perguntar para si mesmo por quê, você deveria dizer a si mesmo por quê não? - JungKook se levantou colocando suas pernas, agora, no espaço vazio do seu lugar. - Você sempre foi muito concentrado no que faz, sempre seguindo as regras conforme elas eram ditadas para você. Jimin, se sentir confuso faz parte dessa sua nova descoberta. Você... - O moreno aponta seu indicador para o loiro. - Você precisa se livrar dessa sua dependência essessiva de obter e seguir regras pelo o menos uma vez na sua vida; Jimin, se você está apaixonado por um homem, por seu melhor amigo, por seu TaeHyung... Apenas vá atrás dele e aproveite ao máximo.
- Você têm razão! Eu preciso correr atrás dele!
Entusiasmado com a idéia, Park correu escada à cima para seu quarto e se trocou colocando uma calça jeans preta colada, uma camiseta branca social qualquer junto com um sobretudo preto e um contorno da mesma cor. Quando saiu do quarto e foi para a sala, o loiro apenas observou o silêncio que era a única coisa que predominava ali sem um JungKook esparramado em seu sofás ou potrolas. Quando o loiro pegou suas chaves seu celular tocou indicando que novas mensagens haviam chegado.
JungKookieㅋㅋㅋ
TaeHyung vai sair às 9:20PM para um encontro com seus colegas de faculdade então é melhor você se apresar.
8:38PM ✔✔JungKookieㅋㅋㅋ
Vai lá e agarra seu homem logo, Park Jimin!
8:38PM ✔✔JungKookieㅋㅋㅋ
Aproveita e transa muito.
Transa até você desmaiar de tantos orgasmos que você vai ter.
Deixa TaeHyung te mostrar como é um BOM sexo entre dois homens.
8:39PM ✔✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
LO-LLI-POP | VMIN (CONCLUÍDA)
Fanfiction[Concluída | BANGTANBOYS | V + Min | BoyxBoy | 2Shot] "Imagine que meu sabor é o melhor de todos os pirulitos que você já chupou." • • • Onde Kim TaeHyung é apaixonado por seu ex-melhor amigo, Park Jimin. Park e Kim, antes dois melhores amigos de i...