Capítulo 0|1 - Will it be spring again in my heart?

122 18 3
                                    

「♧」「♧」「♧」

Kim TaeHyung, P.O.V's

- Eu realmente não sei onde você quer chegar com isso, Jimin-ssi! - Seguro em seu ombro o impedindo de ir em direção da mesa à nossa esquerda que se emcontra duas garotas nelas. - Jimin-ssi!

- Você acabou de falar que achou a da direita bonita, TaeHyung! - Grita em meu ouvindo por causa da música alta. Aperto mais forte seu ombro, o fazendo murmurar por isto e reviro os olhos. - Pare com isso, está me machucando. - Solto o mesmo. - Vamos lá, Tae. Faz quando tempo que você não sai com alguma garota apenas para se divertir? Sentir prazer com alguém por apenas uma noite, hein? O que aconteceu com você, hyung? Gosta de homens agora, por isso que não quer ir lá e ter uma boa foda com aquela garota?

É, eu esqueci de avisar que Park Jimin é um idiota. Um grande idiota. Mesmo conhecendo Park desde minha infância inteira, eu ainda não conheço cem por cento do real Park Jimin. Como eu posso explicar isso sem ser de uma forma ofensiva? Hum, Jimin é hétero, um homem bonito mas com a língua meio suja e babaca às vezes, um homem musculoso na medida certa mas às vezes com a mente fechada, um homem que parece um anjo caído do céu mas com alguns pensamentos um tanto... pequenos.

Park às vezes parece se esquecer que eu sou diferente mas um diferente bom pois eu sou eu mesmo, mesmo o loiro nunca tendo reparado nisso mas eu, Kim TaeHyung, sou gay e tenho essa mini - tudo bem, eu estou mentindo, ela é gigantes - paixão por meu melhor amigo babaca - que é somente às vezes mas ainda continua sendo a maioria do tempo - e mesmo eu tendo o conhecido quando era criança, eu nunca realmente consegui desvendar Park Jimin. O seu mundo parecia completamente aleatório mas com seu gosto, o verdadeiro mundo eu nunca tive o prazer de conhecer pois o loiro nunca teve o prazer de o abrir para mim.

- Jimin, eu tenho que te contar uma coisa! - Deixo minha bebida em cima do balcão e peço a conta. Jimin me olhava com curiosidade, jogo todas as minhas fichas que o mesmo está fazendo sua mente trabalhar à cem por hora para descobrir sobre o que seria. - Vamos embora.

- Mas a noite só começou agora, TaeHyung! - Esclama.

- Apenas vamos, Park. Não quero você no meu pé amanhã quando estiver trabalho com uma ressaca filha da puta e me ligando somente para reclamar por eu não ter impedido que você bebesse pub inteiro. - O puxo pelo pulso à fora.

Como eu disse, eu nunca sequer sei como é o verdadeiro Park. Nosso mundo se dividiu em dois mas o mundo de Jimin foi o que mudou mais drasticamente para somente o seu mundo e o seu mundo foi se afastando do meu e me deixando em uma galáxia fria e distante. Seu mundo se abituou com a popularidade que eu nunca tive em época de escola, Jimin me protegia de todos e de tudo mesmo eu sendo o mais velho e esse ser o meu dever como o seu hyung. Eu não queria o atrapalhar, roubar sua atenção ou até o dizer meus reais sentimentos mas quando o seu mundo alegre e radiante se tornou morno e menor, para mim, eu soube que mesmo nós dois tendo o título de melhores amigos, nós estaríamos no meio termo e não havia nada pior do quê isso.

A brisa da primavera sempre foi a minha preferida, ela sempre me lembrava do loiro ao meu lado mesmo que seu temperamento se remetece à um dia ensolarado de verão. De alguma forma havia essa necessidade do meu cérebro lembrar sempre de Park Jimin onde quer que eu fosse.

- Está frio aqui, Tae-ah. - Você consegue ver a diferença? Ela é um pouco estranha e nós faz ser mais observadores por causa de tal. Mas, agora, você consegue ver a diferença entre a mesma e a distância? Elas são tão parecidas para mim, as letras são quase as mesma, a pronúncia, o significado, os conjuntos de frases que dá para fazer com elas. As mesmas são tão diferentes e tão distantes mas da mesma forma tão, tão iguais. Eu queria que elas fossem como eu e Jimin mas, isso, essa coisa de ser ou não ser, ela não serve mais para nós, não desse jeito, não dessa forma e junção.

LO-LLI-POP | VMIN (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora