Yuqi pov's
- Bom dia, eu sou a diretora Kim Yongsun mas podem me chamar de Solar. Sejam bem vindos a mais um longo ano letivo. Para os que já estudavam aqui acredito que saibam todas as regras de cor e dedilhado mas para os novatos que esse ano não foram poucos, eu irei explicar tudo bem claro. Uma das mais importantes regras diz que está terminantemente proibida a ida dos meninos aos dormitórios das meninas assim como as meninas também são proibidas de ir ao dormitórios dos meninos... - Assim a diretora explicou varias e varias coisas e deixou bem claro oque era proibido e oque não era. - espero que vocês sigam todas as regras e não se metam em encrencas. Para os que já estudam aqui desde o ano passado os dormitórios continuam sendo os mesmo mas para os novatos eu iriei dizer agora qual será os seus dormitórios. Quando eu falar seus nomes levantem para que seu colega possa saber quem é, tudo bem? vamos começar pelos meninos.. - Ela começou a falar os nomes e os garotos iam se levantando a medida que iam sendo chamados.
- Espero que pelo menos duas de nos fique no mesmo dormitório - Minnie falou esperançosa.
- Park Jimin - A diretora chamou e um garoto dos cabelos loiros se levantou. - E Jeon Jungkook. - Completou e outro garoto se levantou bem perto dele mas diferente do outro esse tinha os cabelos escuros e usava o uniforme corretamente.
A diretora continuou chamando os garotos que eram muitos cheguei a ficar pensando como que iria caber todos aqueles garotos nos dormitórios. Quando finalmente ela começou a chamar as meninas.
- Miyeon.. - A diretora chamou e uma garota sentada nas primeiras cadeiras se levantou. - E Shuhua. - Shuhua pareceu ficar decepcionada mas se levantou, logo a garota virou para trás buscando Shuhua com o olhar e eu pude ver que a tal Miyeon é até bem bonita. - O dormitório de vocês é no terceiro andar no quarto de número 34. - Falou e as duas se sentaram novamente.
Assim a diretora continuo chamando os nomes das garotas.
- Minnie.. - Minnie se levantou animada. - E.. olha só que sorte você irá dividir quarto com minha querida filha Soojin. - Minnie ficou mais animada ainda e olhou ao redor procurando a tal menina, logo viu uma garota dos cabelos vermelhos e uma jaqueta de couro se levantar e olhar em direção de Minnie. - O quarto de vocês fica no terceiro andar número 49. - As duas assentiram com a cabeça e voltaram a se sentar.
- Vocês viram como a tal da Soojin filha da diretora é bonita pra' caramba. - Minnie comentou com um enorme sorriso no rosto, eu e Shuhua assentimos e voltamos a prestar atenção pois ainda faltava me chamarem.
A diretora continuo a chamar as garotas e demorou um tempão até finalmente chamar meu nome.
- E por último Song Yuqi.. - Me levantei rápido, já estava cansada de esperar. - E.. você também é uma garota de sorte, vai dividir quarto com minha querida sobrinha Soyeon, espero que se deem bem ela é uma amor de pessoa. - Ela pareceu notar que eu olhava para os lados em busca da tal Soyeon. - A.. ela não está aqui, ela teve um problema e teve que ir para o dormitório mais cedo, o dormitório de vocês fica também no terceiro andar número 54. - Assenti com a cabeça e voltei a me sentar. - Então por hoje é só isso, podem ir se acomodar em seus dormitórios só não esqueçam que todos os dias é obrigatório a presença de vocês no café da manhã que acontece das sete horas da manhã até ás nove, no almoço que acontece do meio dia até duas horas da tarde e no jantar que acontece das sete e meia da noite até as nove horas. Tenham um bom dia e podem ir. - A diretora finalizou com um belo sorriso e se retirou.
Todo mundo começou a se levantar e ir até seu parceiro de quarto, inclusive Minnie e Shuhua que me deixaram sozinha. Não me importei tanto e logo sai daquele lugar.
"Não deve ser tão difícil chegar em meu quarto." Pensei. Entrei no prédio onde fica os dormitórios das meninas e fui direto para as escadas já que meu dormitório ficava no terceiro andar. Assim que cheguei no terceiro andar o qual também era o último percebi que as escadas não acabavam por ali e que ainda tinha ainda alguns degraus que dava de subir ainda mais, porém tinha uma placa na parede onde dizia claramente para não subirmos mais do que ali. Logo entrei no corredor em busca de uma porta que tivesse o número 54.
Finalmente encontrei a porta bem no final do corredor, logo me lembrei do que a diretora havia dito que a garota estaria ali dentro. Decidi bater na porta antes de entrar.
- Quem é? - Uma voz abafada perguntou de dentro do quarto assim que que dei três leves batidas na porta.
- Sou a pessoa com quem você irá dividir o quarto - Respondi.
- Entra - Falou e logo eu entrei no quarto e não acreditava no que eu estava vendo. Era ela, a garota de hoje mais cedo, ela seria minha parceira de dormitório.
- Você? - Falamos juntas.
- Isso só pode ser algum tipo de piada. - Falei
- Tia Solar só pode estar de brincadeira, eu vou matar aquela mulher. - Falou se levantando rápido da cama onde antes estava deitada. Mas logo voltou a se sentar com a mãos na cabeça.
- Você está bem? - Perguntei me aproximando da garota.
- Só estou com uma enorme dor de cabeça que não passa por nada. Quer dizer, não é da sua conta. - Falou em um tom ignorante se levantando novamente da cama
- Calma garota eu só quero te ajudar, eu tenho um remédio aqui que pode te ajudar. - Falei me sentando na outra cama que ficava do lado esquerda do quarto. Logo tirei uma cartela de comprimidos da mochila que eu carregava e entreguei para a garota que me olhava confusa. - É que eu sofro muito com enxaquecas e sempre ando com esses remédios. - Expliquei.
Ela se aproximou de mim e pegou a cartela de comprimidos da minha mão e entrou em uma porta onde julguei ser o banheiro, demorou alguns minutos e ela saiu de lá logo se jogando novamente na cama de antes.
- Depois eu resolvo essa história de você ser minha parceira de quarto, agora só deixa eu dormir um pouco. - Falou com a voz bafada já que estava com a cara enterrada no travesseiro.
Murmurei um "uhum" como resposta e fui arrumar minha parte do quarto abrindo as minhas malas que já se encontravam no quarto.
"Espero que esse ano passe rápido"
___________🌌___________
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boarding school || {Yuyeon}
FanfictionYuqi é uma garota de 16 anos que está prestes a entrar para o ensino médio então terá que mudar de escola, Yuqi desde muito jovem já tinha todo seu futuro planejado pelo seus pais, eles eram superprotetores e viviam pegando no pé da garota para que...