The Bad Girl/2

711 95 53
                                    

Soyeon pov's

O mês que passou foi bem mais agitado que o normal, quase não parei em casa. Quando eu não estava por aí em raves bebendo e usando drogas com alguns amigos pra tentar esquecer a merda que estava acontecendo em minha vida, eu estava em pequenos bares de esquina onde não precisava de identidade pra poder comprar bebidas alcoólicas. Confesso que conheci muita gente da pesada, desde traficantes a chefes de grandes gangues de Seul. Soojin sempre tentava me impedir de sair ou me dava avisos para que eu não me metesse com aquela gente mas eles eram legais comigo, por mais que Soojin não fosse uma das pessoas mais certas para me dar conselhos, ela se preocupava comigo. O chefe de uma gangue no qual era chamado de Psy era muito legal comigo e no pouco tempo que eu o conhecia ele já me considerava muito, me pediu varias e varias vezes para fazer parte da gangue dele mais eu sempre negava então ele dizia que eu sempre seria bem vinda ali. Ele tem um filho da minha idade, muito bonito por sinal, o nome dele é Jimin.
Jimin é um garoto super legal, eu e ele nos damos super bem e nos tornamos muito amigos nesse tempo, assim que falei que depois que acabasse essas férias eu teria que ir para um colégio interno obrigada por minha mãe, ele falou que iria falar com o pai dele para que ele fosse comigo, eu tentei fazer ele mudar de ideia porque um colégio interno não parece muito um lugar onde Jimin se daria bem, mas ele como é um cabeça dura nem ligou e falou com seu pai que aceitou facilmente.
E agora eu estou aqui no bar onde a gangue de Psy sempre se encontra onde eles chamam de "lar dos lobos", já que o nome da gangue é "Os Lobos". Psy reuniu quase todos os membros da gangue para uma pequena despedia já que amanhã eu já estaria indo para o maldito internato com Jimin.

Acordei no outro dia com uma enorme dor de cabeça e meu celular tocando oque fazia minha cabeça doer mais ainda. Peguei meu celular de cima do meu criado-mundo e atendi sem ao menos ver antes quem era.

Bom dia princezinha, preparada pro primeiro dia de aula? - Reconheci a voz na hora.

Bom dia Jimin, pra falar a verdade eu não estou nada preparada, oque aconteceu ontem? como eu vim parar em casa? - Perguntei já que eu não me lembrava de nada.

Você ficou bebassa e eu liguei para sua prima vir te buscar, agora se arruma logo jaja eu chego aí pra você me dar uma carona pro tal colégio inferno, ops, colégio interno. - Falou e desligou sem deixar eu falar mais nada.

"Filha da mãe" - Sussurrei para mim mesma.

Bom dia bebinha, cadê o ânimo para o primeiro dia de aula? - Soojin falou se levantando da cama. Como eu não percebi que ela estava ali?.

Meu deus seu encosto, da onde você brotou? - Perguntei enquanto me levantava da cama.

Haha, deveria me agradecer por ter ido te buscar naquela espelunca 3 horas da manhã, oque você tem na cabeça? porque um cérebro não é pra ir beber na noite antes do primeiro dia de aula. - Falou indo em direção a porta.

Me poupe, minha cabeça tá doendo muito pra levar bronca a essa hora da manhã. - Falei indo em direção ao banheiro, felizmente eu já havia arrumado minhas malas a uns 2 dias atrás graças à insistência de Soojin então nem precisaria me preocupar com isso.

Vê se toma um remédio pra melhorar isso, vou me arrumar e espero que daqui 30 minutos você também já esteja pronta se não vou te deixar aí e ir sozinha - Falou e foi em direção a um dos quartos da casa onde ela sempre ficava quando estava aqui.

Tomei um banho rápido, escovei meus dentes, quando me olhei no espelho reparei nas grandes olheiras que eu tinha, provavelmente por causa da noite anterior. Tentei escondê-las com maquiagem mas não deu muito certo. Então deixei assim mesmo e fui para o quarto vestir meu uniforme.

Que uniforme mais sem graça - Falei enquanto o observava em cima da minha cama.

O vesti e fiquei um tempo na frente do espelho.

É, realmente não combina nada comigo - Sim eu tenho a mania de falar sozinha.

Tirei o casaco da farda e vesti a minha jaqueta de couro, afrouxei um pouco o nó da gravata, desabotoei alguns botões da camisa social que fica por baixo e tirei de dentro da saia deixando por cima, aproveitei e suspendi mais a saia que antes batia no meio das minhas coxas agora ficando mais curta ainda, tirei a sapatilha preta sem graça e coloquei um de meus coturnos pretos e voltei a me olhar na frente do espelho.

Agora sim, está perfeito - Novamente falei para mim mesma.

Coloquei um óculos escuro para esconder as enormes olheiras, peguei meu celular e minhas malas e desci para o andar de baixo onde Soojin me esperava.

Pelo jeito não foi só eu que não gostei do uniforme - Falei assim que me aproximei do sofá vendo que Soojin vestia uma jaqueta que não fazia parte do uniforme e um tênis all-star enquanto tentava ligar para alguém.

Quanta demora Soyeon, e por que está vestida assim? e com óculos de sol? desculpa te informar mas nós vamos para um internato e não a praia. - Falou se levantando do sofá e guardando o celular na mochila.

Assim que eu iria respondê-la o interfone da casa tocou e uma das empregadas que estava próximo atendeu e logo depois veio em minha direção.

Senhorita Soyeon tem um rapaz chamado Jimin esperando por você no portão e segundo ele se você não for logo lá ele vai entrar aqui e lhe puxar pelos cabelos - A empregada falou de cabeça baixa, as vezes parece que todos os empregados daquela casa tem medo de mim, isso é estranho.

Tudo bem Irene, pode se retirar - Falei e logo ela foi rumo à cozinha.

Vamos, o motorista que minha mãe mandou vir nos buscar já está nos esperando - Soojin falou puxando as malas dela até a porta, logo eu a segui.

Assim que saímos de dentro de casa avistei Jimin parado encostado no portão enquanto conversava com o motorista da mãe de Soojin, pelo jeito todo mundo resolveu mudar um pouco o uniforme, ele estava com a sua jaqueta dos lobos na qual ele não desgrudava por nada, ela é uma jaqueta jeans com o símbolo de um lobo nas costa. Ele também vestia uma calça jeans e um tênis vans da cor preta, assim que ele nos viu ele se virou em nossa direção e eu pude ver que a camisa social da cor branca que fica por baixo da jaqueta estava para fora da calça assim como a minha e o nó de sua gravata estava um tanto frouxa assim como a minha e como sempre o cabelo loiro todo bagunçado, as vezes eu acho que ele não tem um pente em casa pra pentear essa buxa que ele chama de cabelo.

Até que em fim senhoritas atrasadas, segundo o carinha ali a gente vai chegar atrasados logo no primeiro dia de aula - Ele falou apontando para o motorista que vinha em nossa direção pegar as malas para guardar no porta-malas. - E Soyeon pra que esse óculos de sol? tá querendo matar aula logo no primeiro dia pra ir pra praia? que coisa feia. - Falou enquanto balançava a cabeça em negação, logo Soojin começou a rir.

Cala boca idiota e entra logo nesse carro antes que eu deixe você ir de pé - Falei abrindo a porta do carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoal espero que vocês estejam gostando.
Não esqueçam de votar.
Bjs.

~_love_gg

The boarding school || {Yuyeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora