Em um planeta completamente diferente da terra, um garoto chamado Jonny Styles vivia cercado por suas tecnologias e seus conhecimentos adquiridos individualmente, ele era considerado o "Diferentao" por saber tanto de tecnologia, Ele tinha uma paixonite de adolescente, mas nunca teve coragem de falar com ela.
Um certo dia o planeta em que ele morava teve alguns tremores estranhos, mas os engenheiros tecnológicos do planeta não estavam nem perto de saber o que estava acontecendo, e um dia ele sozinho em casa resolveu desvendar o motivo dos misteriosos "tremores" que estavam afetando o planeta dele.
Jonny Styles empenhou-se dias e noites na grande procura pelo motivo, Com tantas mensagens subliminares sobre esses terremotos ele se aprofundava cada vez mais. Um certo dia ele viu que algumas numerações estavam dando pistas a ele, então ele resolveu procurar por pistas usando as numerações das mensagens, e estava dando certo, ele achou o motivo dos terremotos e foi direto a supremacia de seu planeta, lá alguns supremos acharam a idéia dele completamente absurda, Outros consideraram e correram com as pesquisas do Jonny para a Sala de pesquisa do governo.
Lá eles viram que o Jonny estava certo, todos, inclusive os que acharam que a idéia era absurda ficaram de boca aberta com tamanha inteligência de um adolescente, o Jonny então disse: Fechem a boca e vamos tentar resolver, Um dos supremos que não teve fé em sua declaração, chamado Michael Seves, disse: "Vamos?" Você não vai a lugar nenhum! Nossos pesquisadores resolveram isto e você irá pra casa!, triste e com raiva o Jonny olhou para o Michael, com lagrimas nos olhos, contentou-se e foi para casa, chegando em casa viu um carro com mobilhas na frente da casa vizinha, ele entrou dentro de sua casa e foi para a janela do seu quarto para ver quem era os novos vizinhos, ele viu que era a Grazi Doumont ,a garota que ele era apaixonado, ele não acreditou que ela era sua nova vizinha.
Depois de 2 dias e "Muitos" tremores a vizinha Grazi resolveu fazer uma visita aos seus vizinhos, tocou a capainha do Jonny.
(Jonny desceu as escadas do seu quarto e foi atender a porta, abriu a porta e viu a Grazi).Grazi: Olá tu...
(Jonny com tanta vergonha bateu a porta na cara de Grazi)(Grazi do lado de fora não acreditou que ele tinha feito isso)
Jonny abriu a porta com toda vergonha e disse: Desculpe, eu estava meio nervoso
Grazi: Tudo bem, Entendo.
Jonny: Meu nome é Jonny, estudamos na mesma sala.
Grazi: Ah, lembro de você, o Nerd que fica lá no final da sala respondendo tudo que o professor pergunta.
Jonny com toda vergonha diz: É, sou eu, rs
Grazi: Bom, mas iae eu posso entrar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ultimo Tremor
Teen FictionDepois de um sonho perturbado tive a grande ideia de escreve-lo e espero que gostem, pois eu acordei atormentado. Postarei atualizações da historia semanalmente com novas paginas e muito mais imaginação. Boa leitura.