Capítulo 3 - O Favorzinho ♧

10 0 0
                                    

Jonny: Eu já fui lá, eles não vão deixar eu entrar lá mais uma vez, alem do mais tem o homem super ignorante la!

Grazi: Mas só você sabe resolver isso, você tem que tentar Jonny, por favorzinho.. por min!

Jonny: Ta, eu vou tentar.

(Grazi da um beijo na bochecha de Jonny e vai para sua casa).

Jonny vai deitar pra dormir e fica pensando: E se o ultimo tremor for o final do nosso planeta.

Jonny acorda e vai correndo até a supremacia, lá ele é barrado na portaria por dois seguranças, ele encontra um amigo chamado Daniel que ajuda a distrair os seguranças para ele entrar, lá dentro encontra um dos pesquisadores que acreditou na pesquisa de Jonny. O pesquisador se chama: Rafaell Duntt

Rafaell: Jonny, eu sou o Pesquisador Chefe desse planeta e você tem minha autorização para trabalhar no centro de pesquisa do nosso planeta, Porem terá que argumentar suas pesquisas com o Vice líder de pesquisas centrais, Michael Doumont.

Jonny: Ta de sacanagem! -.-'

Rafaell: Vocês já se conhecem?

Jonny e Michael: Sim!

Rafaell: Melhor ainda, trabalharam juntos!

Jonny e Michael: Não mesmo!

Rafaell: Por que não ?

Jonny: Ele é ignorante.

Michael: Ele é uma criança.

Rafaell: Jonny, ele é ignorante, mas é o único ignorante "Vice líder de pesquisas centrais de nosso planeta", e Michael, ele é uma criança mas essa criança "descobriu em 2 dias o que você não me respondeu em 1 semana".

(Jonny e Michael se encaram e resolvem apertar as mãos).

Rafaell: Agora vamos ao trabalho, quero todas as respostas!

(Jonny e Michael começam a fazer pesquisas e projetos arrumando um jeito de se prevenir do ultimo grande tremor).

O Ultimo TremorOnde histórias criam vida. Descubra agora