Capítulo 5 - Triste Passado ♧

4 0 0
                                    

Michael: Quando Grazi tinha 3 anos, minha esposa e eu saímos para fazer uma caminhada, chegando no meio da estrada um carro parou com três homens dentro e nos abordaram, eu tentei lutar com um deles, eles arrastaram Sthepanie para dentro do carro, eu consegui segurar um deles, levei pra minha casa e tentei fazer meu próprio interrogatório, mas com tantas ferramentas de terror, acabei matando o bandido e não tive nenhuma resposta, no final do ano em que a Grazi fazia exatamente 7 anos o corpo de minha esposa Sthepanie foi encontrado petrificado, esfolado, abusado sexualmente, e rumores entre os membros do CSI que ela havia sido vítima de experimentos científicos, trataram minha mulher como um rato de laboratório.

Michael chorando: E o mais triste de tudo, minha filha Grazi que encontrou o corpo da própria mãe, eu não poderia dizer que aquele corpo era da mãe dela, então eu menti.

Jonny tenta consolar Michael para que sua filha não veja seu pai chorando.

Michael para de chorar e vai para casa, chegando em seu portão ele olha pra sua filha e pede desculpa, sem entender Grazi chora e desculpa seu pai.

Jonny vê a cena de sua janela e vai até sua mãe Wilma Styles, deitada em sua cama e pede desculpa a sua mãe por não ser mais do que o suficiente para somar na felicidade de sua mãe.

Na manhã seguinte o Jonny levanta e vai até a porta da Grazi, e pergunta a Grazi:

Jonny: Grazi, Seu pai já saiu ?

Grazi: Na verdade ele acabou de sair daqui.

Grazi: Como vocês se conheceram? alias esquece essa pergunta.. Obrigado por ontem, eu nunca tinha visto meu pai chorar na vida e nunca tinha conversado com tanto carinho quanto ele conversou comigo ontem, e você de algum modo conseguiu ontem.

Grazi dá um selinho em Jonny, Grazi dá um tchauzinho vergonhoso e fecha a porta.

Jonny feliz da vida vai até o centro de pesquisas empenhado cada vez mais em descobrir logo a motivação dos tremores que estão afetando seu planeta.

Jonny descobri junto com Michael que o ultimo tremor será dentro de 3 dias e que há uma maneira de se prevenir do tremor mais violento de todos, fazendo com que helicópteros, (sendo mais preciso, 10 helicópteros) carregue cabos de aço inoxidável de grossuras de uma carro, servindo de apoio um chão de aço inoxidável no formato de uma prancha na largura de uma casa.

(Jonny e Michael conversando com Rafaell).

Jonny: Terminamos o projeto "Contra o Tremor".

Rafaell: Que bom, Fizeram juntos Michael?

Michael: Sim, Senhor.

Rafaell: Que bom, e em quantos dias ele fica pronto?

O Ultimo TremorOnde histórias criam vida. Descubra agora