Capítulo 1 por Sophia Ford

3 0 0
                                    


      Era tarde de sexta feira.Eu estava em um barzinho,havia acabado de sair do trabalho.Pedi uma cerveja bem gelada para aliviar a tensão.Meu dia havia sido muito cansativo.Minha tpm estava me matando,como eu odeio a tpm e suas loucas vontades de morrer,chorar,comer e matar alguém.Foi ai então que um homem esbarrou em minha mesa e derrubou meu copo.

_Mil desculpas,eu andava distraído.

_Não,tudo bem.Acidentes acontecem.

_Eu te pago outra bebida.(GARÇOM)_ele gritou

_Não,tudo bem,não precisa.

_Faço questão.Me chamo James._disse estendendo sua mão a mim.

_Sophia.

[...]

   O garçom veio e ele pediu duas cervejas.

_Tive um dia ruim hoje Sophia,acho que por isso estava tão distraído.

_Também tive um dia ruim James.Mas,o que houve com você

_Meu chefe me colocou numa função inferior a que eu estava e agora meu salário também sofreu mudanças.Pra piorar,meu irmão bateu meu carro.

_Oh céus,ele está bem?

_Está sim,mas meu carro não.E você,por que teve um dia ruim?

_Bem,meu chefe é um saco e minha tpm está me matando,mas perto do seu dia,o meu foi ótimo!

(risos)

   Continuamos a conversar.Seu nome era James Lodge.Tinha 30 anos,morava sozinho e trabalhava como choffer de seu rico patrão(era,até essa manhã),agora ele era choffer de qualquer um da empresa que precisasse.Sua mãe havia morrido em um acidente de carro,era seu pai quem dirigia.O pai de James sobreviveu,porém entrou em depressão e ainda afirma ser o culpado da morte de sua mulher.

      James tinha uma história tão triste,e mesmo assim parecia um homem feliz.

Já era noite quando nos demos conta,estávamos tão entretidos em nossa conversa que nem percebemos que já haviam se passado quatro horas.Trocamos telefones,então me levantei,entrei em meu carro e fui embora.Da esquina eu ainda o via pelo retrovisor acenando para mim.

[...]

Cheguei em minha casa exausta,porém muito feliz por ter conhecido alguém como James.Me livrei de meus sapatos bico fino e de minha saia justa e desconfortável.Enfim,liberdade!

O bom de morar sozinha é que posso andar de de calcinha por toda a casa!

Tomei um maravilhoso banho e me deitei em minha cama.O dever me chama,as seis da manhã.

[...]

Acordei antes do despertador,com minhas  energias revigoradas.Tomei outro banho,vesti minha outra super apertada e desconfortável saia e meus sapatos bico fino.

Entrei em meu carro,a luz do dia começava a clarear.Coloquei uma música e fui rumo a empresa.

     Mau havia entrado quando o sr.Sheppard me chamou até sua sala.Oh céus,o dia seria longo.

Tamanha foi minha surpresa ao entrar em sua sala e encontrar um buquê de rosas vermelhas sobre a mesa.

_Senhorita Ford,deixaram essas rosas para você.

_Ah,sim,obrigada por me avisar senhor Sheppard.

Peguei o buquê em meus braços com o coração a mil.No fundo,eu sabia quem as enviou.

Encontrei um cartão com as rosas.O abri tremendo de nervosismo.


"Cara senhorita Sophia Ford

Lhe ofereço essas rosas primeiro como pedido de desculpas por ter derramado sua bebida,e em segundo lugar,como um agradecimento por ter feito meu dia ruim ter se tornado um dia bom.

com amor

James Lodge"


Oh céus!A quanto tempo eu não me sentia como uma adolescente!Peguei-me suspirando com a carta de James...

[...]

Como eu te conheciWhere stories live. Discover now