James Lodge

1 0 0
                                    



Ela era simplesmente fantástica!O meu dia havia sido uma droga,mas quando eu a vi...Graças ao bom Deus eu sou um estabanado!E pensar que eu poderia ter passado direto por ela e dormir com um semblante triste pelo péssimo dia!Durante nossas quatro horas de conversas descobri muito sobre ela.

Seu nome é Sophia Ford,tem 29 anos.Sophia mora sozinha,desde seus 18 anos de idade.Seu pai morreu quando ela tinha apenas 10 anos,não tem irmãos e sua mãe vive em outro país.Basicamente,ela está sozinha aqui.

Ah,já ia me esquecendo de falar,ela é a coisa mais linda desse mundo!Longos cabelos negros e cacheados,pele morena e um fantástico brilho no olhar!Um anjo em pessoa!Enviado,para mim?Talvez.

Cheguei em casa radiante,como nem eu mesmo me via a tanto tempo.Nunca havia ficado tão feliz depois da morte da mamãe...

Meu pai estava no sofá,como sempre.Sua tristeza era nítida.Sentei ao seu lado e o abracei.

_Oi pai,ainda acordado?-perguntei

_Estou sem sono querido,pode ir,estou bem.

Ele forçou um sorriso.

_Pai,conheci uma garota hoje.

Finalmente ele me olhou.

_Que felicidade meu filho!Enfim vai tocar sua vida.Você é muito jovem para ser tão amargurado.

_Você também tem que tocar sua vida pai!

_Não meu filho,jurei diante de Deus que amaria sua mãe por toda a vida.

_MAS ELA MORREU PAI!_falei mais alto do que pretendia

_Mas eu não.-ele sorriu pra mim e logo depois caiu no choro.

_EU TAMBÉM DEVERIA TER MORRIDO!POR QUE SÓ ELA?

_Desculpe pelo que que disse pai,eu te amo!Eu te amo!

[...]

Depois de algum tempo,meu pai pegou no sono.Coloquei-o em sua cama e fui tomar um banho.A água fria arrepiou cada pelo do meu corpo,e como se minha mente tivesse vida própria,Sophia foi meu único pensamento,ali,comigo,debaixo daquele chuveiro.Minha pele já doía de tantos arrepios!Senti um desejo imenso por ela,sem nunca tê-la sequer beijado!Ao mesmo tempo que meu corpo queria possuí-la,também queria protegê-la,cuidar dela,ama-lá.Do que raios eu estava falando?Foram só quatro horas de conversa!

Na manhã seguinte,acordei pouco antes das 5:30 e resolvi caminhar até meu trabalho.A dois quarteirões de casa,avistei uma floricultura.Não resisti aos impulsos,comprei um buquê de rosas,escrevi um cartão e fui até o trabalho de Sophia.Deixei as rosas na portaria sob o olhar de aprovação de dezenas de mulheres que passavam,e continuei sorridente,o caminho para o meu trabalho.

[...]


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como eu te conheciWhere stories live. Discover now