- Não!!! – Eu gritei, me enfiando na frente e levando o tiro. Durante uns dias foi só escuridão. Eu ouvi narrarem na televisão, minha história. Parece que não tem mais jeito. Vou para a cadeia e pegar uma pena de 3 meses. Mas eu salvei meu... Bom, isso não muda nada. Eu sou e sempre serei um criminoso. Fiz muitas coisas erradas. Com meu irmão, principalmente. Lembro-me bem que tudo começou há 3 anos e 6 meses...
Ao meio dia e meia, os amigos do meu irmão, Henrique, tinham chegado para ver se ele já tinha terminado de arrumar as malas. Seus nomes são Amandha, Tereza e Pedro.
- Já terminou, mulherzinha? – Perguntou Pedro. Ele era baixinho, magrelo e namorava Tereza, uma bela morena.
- Ainda não. – Meu irmão respondeu, com todo ódio do mundo nos olhos.
- Mulherzinha! - Disse Pedro.
- Quieto amor. – Incrementou Tereza. – Vamos passar 21 dias na Disney worlds.
Eles ficam conversando, até meu irmão receber uma ligação minha. Dei a bela notícia que estava voltando. Seus amigos vão embora, e marcam de vir buscá-lo às quatorze horas.
Uma hora se passa e eu chego, afinal, queria 10 milhões de reais para não ser morto. Mas, Henrique disse, quase me humilhando:
- Não tenho esse dinheiro todo.
- Mas seus amigos sim. – Retruquei.
- Esqueça, não vou pedir.
Ele fecha a porta na minha cara então, abro a porta e o tranco no quarto.
- Me solta!!! – Meu irmão começa a gritar.
- Só quando eles chegarem. – Respondo.
Rapidamente, vou para fora, e adivinha, estavam todos os bocós lá. Mas, quando estava tudo quase pronto, eles ouvem meu irmão e entram. Então, fujo.
- Henrique?! – Disse Amandha, confusa. Ela o solta.
Meu irmão conta tudo para eles. Resolvo voltar, afinal, somos gêmeos, né?? Mas o que eu não contava era que todos me percebem.
- Acabou, Luciano. – Disse meu irmão.
- Pare de mentir, eu sou o Henrique.
- Assim vamos ficar sem cererebro. – Disse Pedro.
- Cérebro. – Afirmou Amandha, corrigindo Pedro.
Pedro resolve fazer perguntas e questiona onde ele conheceu o tolo do meu irmão.
- Na festa da Amandha.
- Otários! – Eu gritei correndo para fora da vista deles. Meu irmão me deixou fugir, só me queria longe, mas eu não deixaria barato, já estava bolando uma vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras dos Gêmeos
Short StoryE SE VOCÊ MORRESSE, IRIA VER SUA VIDA DE NOVO? ESSA É A IDEIA. AO ESTAR PRESTES A MORRER, LUCIANO, UM "MARGINAL" NARRA SUA VIDA. UMA HISTÓRIA CHEIA DE SUSPENSE, COMÉDIA, REVIRAVOLTAS E ROMANCE. - Escrita por mim (Adriel), meu irmão (Andriel) e minha...