Onde parei? Ah sim ...
Depois de um mês, os robôs da empresa LIVE foram todos destruídos, inclusive, os que viviam no mar. Luciano II foi então para a faculdade. Estava triste por perder seu amor. Mas, do nada, ela voltou com sua irmã.
- Fomos raptadas pelos robôs. Quando eles se destruíram, fugimos. Estávamos em outro país. – Explicou Samira. Eles conversam, mas bate o sinal e vão para a sala de aula. Lá, tinham uma nova professora, Cristina.
- Sou a professora substituta de vocês e esta é minha filha, Regina. Ela vai fazer o trabalho com você, Luciano II, pela chamada, este é seu nome. – Ela disse.
Na casa de Luciano II, ele conta que as meninas voltaram e apresenta Regina. Pedro se questionava se os dois, Samara e Luciano II ainda namoravam. Ele afirma várias vezes que sim. Todos vão dormir:
- Hora de colocar o plano em ação.
Ao acordarem, encontram joias roubadas na mochila de Samara. A menina sai chorando, coitada, sumiu por vários dias, depois que volta, é acusada por furto. Sofria aquela menina. Na faculdade, ela então sofreu mais:
- Então, terminamos o namoro? – Ela disse, confirmando o que estava ocorrendo.
- Sim, e suma para sempre. – Luciano II gritou para ela. Todos eles foram para a rua, mas lá:
- Samara, você está presa por roubo. Vamos para a cadeia. – Disse um dos policiais para a garota.
- Porquê? – Questionou aflita Tereza, que estava sofrendo vendo a filha entrar no camburão policial.
- Porque lugar de bandido é lá. – Amandha gritou. Tereza deu um tapa na cara dela.
No dia seguinte, Samira vai ao banheiro falar poucas e boas para a Regina e acaba escutando a conversa da moça com um rapaz:
- Sim Benjamim, plano em ação. As joias estão comigo amor.
- Tenho que falar para todos e ... – Samira ia andando para trás, mas acaba esbarrando na professora Cristina. – Tchau professora Cristina.
- Pode me chamar de Viollet. – A moça diz, amarrando a Samira e saindo com a Regina.
Na cadeia, Bia foi pagar a fiança para libertar Samara. Quando solta, Samara recebe uma mensagem de sua irmã: "venha na LIVE, assinado Viollet". Todos se apavoram. Samira com Viollet? Eles tinham que salvá-la. Mas, lá, todos iam ter uma surpresa".
- Filho?! Você está vivo?! – Se espantou Luciano, pai do garoto.
- Sim pai. Eu nunca morri.
- Socorro! – Gritou Samira.
Viollet, a megera, explica que Benjamim e Regina eram namorados, e planejaram vingança. Todos Lutam. Viollet acaba pegando a arma, mas leva um tiro da polícia.
- Mãe!!! – Chorou Regina, ela perdeu sua mãe. Então ela pegou uma arma e foi atirar na cabeça, mas não tinha bala.
- Vocês dois, pegaram pena perpétua. – Disse o Policial 2. Na casa de Henrique, todos viram a confusão que aconteceu. Mas, do nada, Amandha cai no chão e desmaia. Ela é levada para o hospital. Lá, o médico os alertou que ela ia morrer. O tumor voltou, no pulmão, na cabeça e na perna. Vinte e dois dias se passaram, e ela chama Tereza":
- Me perdoa por aquele dia que eu acusei sua filha.
- Sim. – Tereza disse para sua melhor amiga. Amandha mandou reunir todos, quando eles entram, ela disse vagarosamente:
- Eu amo vocês. – Fechou os olhos e parou de respirar. Henrique chorou, todos choraram, iam sentir a falta dela.
No velório todos choravam, então, Luciano II disse para Samara:
- Eu te amo.
Ela beijou a bochecha dele e afirmou:
- Eu também te amo.
- Viu crianças. Como acabou? – Disse o velho.
- Mas, como o senhor sabe de tudo? – Perguntou Sandra.
- Porque eu sou o Luciano. – Respondeu o velho.
La fora, só estava Henrique, que estava bem velho, então, pulou no mar e morreu. Todos se lembravam do dia, de tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras dos Gêmeos
Короткий рассказE SE VOCÊ MORRESSE, IRIA VER SUA VIDA DE NOVO? ESSA É A IDEIA. AO ESTAR PRESTES A MORRER, LUCIANO, UM "MARGINAL" NARRA SUA VIDA. UMA HISTÓRIA CHEIA DE SUSPENSE, COMÉDIA, REVIRAVOLTAS E ROMANCE. - Escrita por mim (Adriel), meu irmão (Andriel) e minha...