1

136 9 0
                                    

- Filha desça a visita chegou! - gritou a minha mãe por conta da distância.

Estou no meu quarto tentando estudar pra prova que haverá amanhã, por causa dessa tal visia eu só tive tempo de estudar agora, pois a mãe me mandou lavar a casa inteira, mudar os móveis de lugar umas trezentas vezes, lavar banheiro, deixar o quarto de hóspedes um brinco, em fim... Não parei quieta. Dizendo a mãe que essa pessoa é muito importante uma das melhores amigas dela, teve uma queda por ela na adolescência ,chegaram a namorar durante nove meses... uma baboseira toda, " Comporta-se "repetiu várias vezes a minha mãe durante um mês inteiro, eu não dou trabalho, tiro notas boas, nunca recebeu uma reclamação minha na escola. Ela pensar que eu irei dá uma de criança sapeca e colocar um balde na cabeça da visita e sair correndo? Ou jogar balões de água? Ou colocar sal invés de açucar e servir pra sua querida ex? Até que isso pareçe uma boa ideia.

- Selena! Não seja mal educada! - bufei levantei da minha cadeira contra a minha vontade, fui até o espelho.

- Jesus amado! - falei olhando o meu reflexo no espelho - eu estou uma merda - arrumei o meu cabelo em um coque froxo - Tomará que a visita não se espante.

Dando passos largos fui até a porta, abri a mesma, passei pelo corredor, desci rapidamente as escadas, para tentar não estressar ainda mais a minha mãe.

- Até que emfim - falou minha mãe, fiquei observando uma mulher com o corpo bem estruturado cheio de curvas, uma deusa grega com toda a serteza. Está vestida com um vestido vermelho bem colado no corpo, cabelos curtos, pele branca, ainda não vi o rosto pois ela está de costas ajeitando as malas, as colocando ao lado do sofá.

" Que bunda" - pensei

No momento em que ela virou, meu coração começou a bater em uma velocidade impressionante, minhas pernas ficaram bambas, acho que esqueci como se anda. Lábios bem carnudos, uma maquiagem bem feita, olhos castanhos, o vestido vermelho contêm um enorme decote.

" Que seios enormes "- Selena se comporte você não é assim.

- Filha está tudo bem? - minha mãe pergunta preocupada - você está uns cinco minutos parada - caminhou até mim, passou a mão no canto da minha boca- está até babando.

- N-não mãe - me apressei em falar, minha mãe me lançou um olhar desconfiado.

- selena Essa é Demetria, Demetria essa é selena minha filha - falou minha mãe nos apresentando com um enorme sorriso no rosto.

- Oi - falei sem jeito, sorrir sem mostrar os dentes.

- Oi - falou seca, é acho que a deusa grega não gostou de mim - Quero que me chame de senhorita lovato ou Devonne, Demetria ou Demi, é apenas para os íntimos - falou Fria, balancei a minha cabeça em concordância - Ótimo.

- Mãe posso subir? - eu não gostei dessa ex da minha mãe, é melhor eu ficar distante não quero problema pro meu lado, mas eu estou com uma impressão que vou me ferrar bastante, que Deus me ajude!

- Não - olhei pra ela incrédula - você irá ficar aqui fazendo o possível para que Demi se sinta em casa.

- Mas mãe, eu tenho prova amanhã - tentei explicar.

- Cem "mas" Estude a noite - falou minha mãe finalizando a conversa - agora faça um suco de laranja pra mim e pra Demi.

- A senhora é tão rica devia ao menos contratar alguém pra fazer esse tipo de coisa - essa situação já está me dando nos nervos.

- Eu quero o meu com adoçante, por favor - falou a senhorita Debonia - cinco gotas - essa mulher tá de brincadeira comigo.

- Mais alguma coisa senhoritas - Dei um sorriso sínico.

Eu odeio Te Amar {SEMI}Onde histórias criam vida. Descubra agora