Há alguns anos atrás, duas rainhas de reinos distintos haviam engravidado ao mesmo tempo. Todos diziam que era uma benção divina e por dias, até mesmo semanas, festejaram e se alegraram com tal milagre...
Como a felicidade não é algo infinito, ela não tardou a ir embora para um dos reinos.
No Reino do Sul, Agar, se ouvia vários boatos de que alguma coisa estranha estava acontecendo dentro do castelo, ninguém sabia o motivo e o que era essa coisa exatamente. Porém ainda naquela semana durante a noite, a Rainha de Agar desapareceu e com ela a promessa de uma eminente herdeira ao trono também.
Por meses o Rei de Agar procurou sua rainha por cada canto do seu reino, o pensamento de que sua própria esposa o abandonará o corroía por dentro, então a ideia de que ela havia sido sequestrada fora vista com olhos mais agradáveis perante o rei.
Ele tentou de tudo para a achar, mas quando sugiram boatos de que a Rainha de Agar deu à luz a uma menina e que a mesma estaria no Reino do Norte, Myrigã, seu coração encheu vingança e ódio, transformando aquilo que era bom no rei em algo totalmente ruim. E sem perguntas ou diálogos, o rei de Agar declarou guerra à Myrigã. Jurando que tiraria a herdeira do trono de Myrigã dos braços de sua família, assim como segundo ele, o reino de Myrigã havia tirado sua esposa e sua filha do seu lado. O rei, que um dia fora bom se perdeu assim como sua princesa que também estava perdida.
O rei de Myrigã, numa tentativa de salvar sua única filha herdeira, abdicou-se do direito de passar a vida ao lado dela. Ele e a rainha mandaram a filha para um lugar onde ninguém pudesse a encontrar, prometendo ao povo que quando a princesa fizesse 19 anos retornaria ao trono e se tornaria a Rainha salvando assim o seu povo daquela guerra indesejada.
Muitos dizem que quando a Rainha Prometida retornasse a Princesa Perdida também ressurgiria e que uma guerra entre as duas seria a decisão do destino de ambos os reinos. Porém muitos acreditam que a Princesa Perdida na verdade esteja morta, mas ninguém sabe de fato o que aconteceu com ela. Também especulam que a Rainha Prometida voltaria com um único objetivo vingar a injustiça que cometeram contra seu reino, e se preciso fosse mataria o Rei de Agar.
A Rainha Prometida seria a salvação de todos ou a perdição dos mesmos?
Uma coisa é certa, ela irar retornar e reinará...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Prometida
AventuraAyla e Anneliese cresceram juntas desde muito pequenas, numa floresta ao Noroeste de Myrigã, com Kira e Jacob. Já era um fato que ao completar 19 anos, as duas primas iriam retornar ao castelo de Myrigã, aonde existe uma lenda sobre A Rainha Prometi...