•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
MANCHAS
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*┊ ┊ ┊ ~
┊ ┊ ✰
┊ ✰
✰LARRY POVS' ON
Meu nariz estava gelado, mantinha minhas mãos dentro dos bolsos mordendo os lábios me distraindo do frio, era mais uma manhã de segunda meus fones estavam em meus ouvidos tocando alguma música qualquer da minha banda favorita, meu destino era uma pequena loja de tintas onde eu comecei a trabalhar a pelo menos oito meses.
É outro começo de mês, oque significa que a loja vai estar entupida como sempre está nessas épocas, mas isso não me incomoda nem um pouco, porque eu sei que ele vai estar la.
O garoto da máscara esquisita, não sou do tipo perseguidor ou maluco, mas eu sempre quis falar com ele porém ele me parece tímido, ou algo assim.
Nunca tive a oportunidade de falar realmente com ele, algumas raras vezes quando ele não encontrava a tão desejada tinta azul, tirando isso nem um simples oi trocado.
Não me sinto um maluco por querer saber mais dele, mas o fato de eu tentar de tudo pra saber nem que seja uma mísera informação de nada dele, me faz pensar que eu sou estranho.
Bom não nego que sou porque eu não me considero nada normal, talvez seja essa uma das razões pelas quais quero ser amigo do carinha da máscara, nunca achei ninguém tão estranho quanto eu... Uma amizade me parece algo tentador, eu realmente quero falar com ele.
Em algum momento eu terei essa chance, nem que eu faça algo ridículo!
.
.
.(...)
AUTORA POVS'S ON
Larry estava tão perdido nos pensamos de como trocar nem que fosse um oi com o cliente da máscara, que nem notou já estar na frente da loja, e para sua sorte ainda estava fechada.
Suspirou se encostando na parede, a quase dois meses que vinha pedindo uma cópia da chave , mas Maple nunca lhe dava, não por não confiar nele e sim porque sempre se esquecia. Aquela mulher não para nem por um segundo, vive para lá e para cá dentro daquela loja e as vezes Soda vem com ela, oque a deixa mais maluca ainda.
O moreno acendeu um cigarro mechendo no celular arredondado, aquilo ainda era uma modernidade para ele mesmo que já fizessem alguns anos que lançaram aquelas coisas.
Alguns minutos se passaram e ele ouviu o som do opala barulhento de sua chefe chegando no estacionamento, logo ela apareceu toda enrolada pisamos de forma estabanada no chão, quase virando o salto até o batom preto estava meio fraco.
— Larry! Me desculpe eu demorei! Soda se atrasou pra escola e o porco do Chug não me acordou!
Dizia ela de forma engraçada pegando as chaves na bolsa abrindo a porta, Larry não evitou rir dos xingamentos da cinzenta.— Tá tudo bem Maple, eu sei que você tem uma vida corrida
— E bota corrida nisso Larry! Aquela professora tentou me dar uma lição mas não deu tempo eu meti a boca nela... Tsk, vadia! Quem ela pensa que é me ensinando a cuidar da minha filha?
— Hei calma aí! Não precisa se estressar também chefia
Brincou o mais alto jogando o cigarro no chão entrando logo atrás de sua chefe, ela Largou a bolsa no balcão revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Ink
FanfictionLarry o via todo mês, aquele garoto estranho com aquela máscara esquisita, sempre comprando a mesma tinta, raramente trocavam palavras, ele era diferente, diferente de tudo que Jhonson já havia visto em sua vida, diferente como ele mesmo se sentia...