In which they met! ୨୧ॱ॰*⋆

25K 2.4K 5.4K
                                    

- Mamãe! - Um Harry de quatro anos de idade choramingou. Ficando furioso a cada segundo.

- Estou indo har-bear! - Anne gritou da cozinha subindo pelas gavetas para encontrar um recipiente de plástico.

Aparentemente harry tinha levado dois bolinhos para a escola na semana passada e ele sendo uma gracinha tinha compartilhado com todos os seus amigos, mesmo que só houvesse apenas dois bolinhos, ele queria dar a cada um uma porção não se importando com apenas pequenos pedaços sendo deixados para ele mais tarde, e todos os seus amigos o imploraram para que ele pedisse à sua mãe para assar bolinhos para todos eles, assim a primeira coisa que Harry fez naquele dia foi correr para sua mãe dizendo-lhe o quão bons seus bolinhos eram e como ele queria que ela fizesse muitos-muitos deles para seus amigos, o qual Anne assentiu veemente!

- Mamãe está tão tarde olha - Harry pára olhando para o relógio incapaz de ler o que diz, ele franze a testa. - o ponteiro grande ta no doze e o pequeno no sete!

Anne riu porque ela estava tentando ensinar Harry a como ler o relógio, mas o rapaz sempre tinha uma desculpa que ele precisava ir ao banheiro, ou que ele se esqueceu de alimentar o seu gato de estimação Dusty e fugia.

- Nós ainda temos 30 minutos bebê!

- Mas trinta é tão longo tipo muito tempo! - Harry lamentou.

Anne suspirou finalmente desistindo olhando para o grande recipiente de plástico que estava procurando tirando a caixa pequena do almoço de Harry, lentamente, começou a colocar os bolinhos dentro, um por um.

No final apenas um bolinho não coube na esquerda e não havia nenhuma maneira possível que ele pudesse se encaixar dentro na lancheira sem quebrar os outros bolinhos também.

Faltar um bolinho não vai matar certo? Anne pensou e depois assentiu fechando a caixa com cuidado e colocando-a dentro da pequena mochila do du,dudu e edu de Harry.

- Tudo bem Haz vamos! - Anne balbuciou saindo da cozinha, segurando a mochila do garotinho de quatro aninhos.

Harry sorriu feliz levantando-se da cadeira e correu para Anne, pensando que ele ia beijá-la Anne se ajoelhou, mas Harry sendo atrevido do jeito que é, ele rapidamente puxou a mochila da mão dela e abriu-a para verificar se os bolinhos estavam mesmo lá dentro.

Anne riu. - Não se preocupe amor, eu coloquei todos aí dentro.

- Todos?

- Todos.

Anne disse esquecendo do bolinho deixado no balcão que não coube dentro da lancheira junto com os outros.

;;

Anne encheu as bochechas e testa de Harry de beijinhos os quais ele murmurou "ew nojento." E depois foi para casa. Harry, por outro lado, assim que entrou em sua escola, foi bombardeado por seus colegas de classe o perguntando se ele tinha trazido os bolinhos mágicos ou não.

Harry acenou com a cabeça dizendo a todos que ele os trouxe e todos aplaudiram inclusive o professor que secretamente amava os bolinhos de Anne também!

O almoço veio dentro de pouco tempo e assim que o sinal tocou, foi questão de segundos para as crianças se aglomerarem ao redor do cacheado.

Harry sorriu se sentindo popular e então lentamente se levantou puxando a mochila da prateleira e, em seguida, abriu-a revelando sua lancheira do peanuts.

Todo mundo estava literalmente de boca aberta observando a lancheira enquanto Harry estava a abrindo devagar, pensando sobre os deliciosos bolinhos que estavam dando água na boca de todos.

O segundo em que Harry abriu a caixa todos engasgaram porque a caixa de almoço tinha quase trinta bolinhos dentro. enquanto alguns estavam babando, outros estavam lambendo os lábios fazendo um som 'slurrp' e alguns outros apenas tinham seus dedos dentro do nariz. Ew.

- Para todos! - Harry sorriu e, em seguida, toda a classe entrou em pânico, encaminhando a sua mão para Harry, que educadamente colocou um bolinho na mão de cada um até ter certeza de que não faltava ninguém.

Dentro de pouco tempo todos os bolinhos tinham se esvaído, sobrando apenas um que pertencia à Harry.

Harry olhou ao redor da classe e viu todo mundo comendo os bolinhos deliciosos de sua mamãe e, em seguida, ele olhou para o bolinho dentro de sua lancheira, sentindo água na boca.

Ele pegou o bolinho e fechou a lancheira, com segurança ele a guardou dentro da mochila pequena.

Ele sorriu novamente abrindo a boca larga trazendo o bolinho perto de sua boca. O menino estava prestes a dar uma mordida quando alguém tossiu ao lado dele.

Harry olhou para cima para ver o garoto tímido e tranquilo de sua classe que não costumava a falar com ninguém, e apenas brincava com um coelhinho branco que carregava em seus braços pequenos, seus pés estavam cruzados e ele estava olhando para baixo.

- Você é o garoto dos bolinhos? - perguntou o garotinho.

- Sim. - Harry deu uma risadinha com o apelido.

- Você tem algum sobrando? - perguntou o menino olhando para cima, pela primeira vez tendo seus olhos entrando em contato com os olhos de Harry, o mesmo não sabia o que estava sentindo, só sentia como se um monte de borboletas estivessem sido liberadas em seu estômago.

Harry olhou para o bolinho em sua mão que ele estava prestes a comer e depois para o menino balançando lentamente a cabeça franzindo a testa um pouco.

- Oh .. - o menino de cabelos castanhos falou calmamente e depois sorriu um pouco se virando lentamente.

- Mas espere! - Harry falou rapidamente levantando-se da cadeira. - Podemos dividir!

- Sério? - o menino falou de repente sorrindo e Harry assentiu sorrindo também.

Antes que o menino pudesse reagir, Harry puxou seu braço até a mesa do lanche onde ele estava sentado fazendo-o cair sobre a cadeira. Harry rapidamente virou-se e sentou na cadeira ao lado dele.

- Aqui! - Harry disse partindo o bolinho em duas partes, ele intencionalmente partiu uma das parter maior que o outro, mas não pra ele e sim para o novo amigo que ele supostamente havia feito.

Louis agradeceu-lhe em voz baixa, sorrindo e pegou o bolinho rapidamente empurrando-o dentro de sua boca.

Harry riu da maneira que Louis fez isso, sua boca tinha ficado tão grande e as bordas do biscoito ficaram pra fora enquanto ele lutava para comer o bolinho grande de uma só vez.

Uma vez que ambos os meninos terminaram o bolinho, Harry olhou para o menino que estava limpando seu rosto e espanando as migalhas do bolinho que tinham caído de sua boca.

- Hehe - Harry riu. - Você gostou dele?

- Sim! - o menino respondeu animado porque os biscoitos eram realmente deliciosos ele não iria mentir. - Eu sou Louis! - ele falou movendo a mão para a frente.

- Oi lou-eh, eu sou o Harry! - Harry riu pegando a mão de Louis sacudindo-a.

- Não. - louis fez beicinho, - você é o meu garoto dos bolinhos!

Cookie Boy ❁ Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora