Supresa!!!!!! (tem muita palavra repetida viu me desculpem) (por favor comentem!!!!)
<>
Ninguém acreditava que duraria tanto a amizade dos garotinhos. Anne, Jay, ambas achavam que era só uma amizade de pré-escola e que assim que crescessem iriam se separar no fundamental. Mas sua amizade era inquebrável. Eram como se estivessem grudados, nunca deixando de estarem lado a lado.
Foi por volta dos 15 anos quando ambos descobriram a sexualidade e entenderam finalmente o que eram aquelas sensações que sentiam um com o outro, eram sentimentos e não apenas borboletas ou como Harry dizia "ratinhos perseguindo grandes elefantinhos cinzas!"
Quando a notícia chegou em Anne e Jay, ambas caíram na gargalhada e abraçaram seus filhos dizendo que elas já sabiam o que era os "palpitantes" sentimentos por causa do jeito que Louis e Harry olhavam um para o outro.
Harry agora estava com 24 anos, enquanto Louis ainda tinha 23. (Ele meio que odiava o fato de o seu aniversário ser no final do ano e mesmo que ele e Harry tenham nascido no mesmo ano, Harry ainda adorava zombar dele por ser o mais velho). Ambos os garotos tinham se formado na universidade e se mudaram para Brighton pois Louis amava perto do mar.
Harry tinha começado seu pequeno negócio, uma padaria/confeitaria (wow quem poderia desconfiar?) com o nome de Bakers Style. Gemma quando soube do nome deu tapinhas no ombro de Harry e comentou "Muito original hein irmãozinho?" E caiu na gargalhada.
Louis pelo outro lado se tornou um professor de teatro e já havia começado seu própio estúdio também. Ele costumava a ensinar as pessoas que viviam em Brighton e boa parte de Londres também.
Ambos os garotos estavam vivendo os seus sonhos felizes e juntos.
<>
Era um dia ventoso, não tão frio nem tão quente apenas perfeito e Louis tinha acabado de terminar as aulas. Ele foi até o parque mais próximo e se sentou na grama pegando seu celular e o diário.
Ele viu que tinha recebido uma mensagem de Harry há duas horas atrás, provavelmente quando estava treinando a fala com as crianças no teatro.
Ele clicou no ícone da mensagem para abri-la.
de: cookie boy ^~^
Me mande mensagem quando você estiver livre Boo!
Amo você - H.x
recebida às 1:34pm
Louis sorriu com a fofura e idiotice de Harry para o hábito de ele sempre digitar sua inicial no final de cada mensagem mesmo que Louis já o tivesse dito milhares de vezes que seu número estava salvo.
para: cookie boy ^~^
estou livre agora, só sentado no parque perto da escola :)
enviada às 3:17 pm
Harry respondeu imediatamente.
de: cookie boy ^~^
Own! estou indo te levar café e alguns cookies!
- H.x
recebida às 3:17
Louis sorriu bloqueando o celular e o colocando ao seu lado ao que ele abria o seu diário e puxava a caneta que estava na mola.
Ele abriu a página onde tinha parado e colocou a caneta entre os lábios. Louis tinha começado recentemente a trabalhar no roteiro para a grande peça do teatro que ele faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cookie Boy ❁ Portuguese Version
FanfictionUma historinha curta sobre Harry, que leva biscoitos cozidos todos os dias para a escola e Louis que sempre ganha dois. Original por @75ftlarry ❁