In wich he gets two cookies! ୨୧ॱ॰*⋆

15.7K 1.6K 3.4K
                                    

N/J: 5:39am > Tenho que colocar as notas como iniciais, desculpa. Primeiramente EU SEI que cookie é biscoito não precisam me falar trocentas vezes, é só que garoto dos biscoitos não soa tão jalsçkjaçl quanto garoto dos bolinhos, então, yeh. Segundamente, desculpa a demora, e não vou dizer que não demorarei mais porque eu sei que vou demorar sim, podem me matar, vou tentar att sábado/domingo que vem, tentar. Até porque o próximo é o meu favorito. E desculpa o horário também, tipo wtf quem atualiza essa hora, eu.

Era outro dia de escola para o pequeno Harry, ao contrário de sua irmã vai velha, ele adorava ir para a escola porque ele encontrava seu melhor amigo louis lá!

A pior coisa era que Louis morava do outro lado do bairro e mesmo que Harry tenha insistido bastante, Anne não deixou ele ir sozinho para ver Louis quando eles não tinham aula ou depois da aula, já que ele tinha só quatro aninhos e como Anne dizia "eu não confio em você Harry, e se você ver um gato ou uma borboleta e se esquecer do que está fazendo e ir perseguir a coisinha?"

Então o pequeno Harry estava, como sempre, pronto para ir, usando sua mochila nas costas e com caixinha de bolinhos na mão.

â Está pronto campeão? â Des, pai de Harry, falou beliscando fraco o narizinho de Harry.

Des tinha finalmente voltado de Londres onde estava em uma viagem à negócios e ele trouxe vários presentes para Gemma e Harry.

 Enquanto Gemma ganhou uma casa de bonecas da Barbie, Harry ganhou uma Easy Bake Oven(mídia) e ele não poderia estar mais feliz, ele estava literalmente saltitando pela casa, por causa do presente que seu pai o tinha trazido!

â Vamos lá papai! â Harry arreganhou os dentos dando alguns soquinhos e cutucadas na barriga fofa do pai.

Des sorriu pegando Harry em seu colo que guinchou em surpresa, mas logo depois deu uma risadinha quando seu pai o colocou no carro.

â Então Harry, mamãe me disse que você fez um novo amigo? â Des perguntou dando partida no carro.

â Sim papaizinho, seu nome é Lou-eh mas ele disse que não é escrito Lou-eh mas então eu perguntou como se escrevia e ele disse que sabia não? â Harry contou balançando as pernas gordinhas.

Des riu, â É não sabia, não "sabia não" continue!

— yeh ele sabia não papai!

Des apenas riu porque seu garotinho era definitivamente uma bolinha de raio de sol. (wtf)

Ao contrário de Anne, Des não plantou um beijo em seu rosto e o levou até a porta, mas o fez dar um high five como um garoto crescidinho!

 Assim que Des entrou no carro, Harry gritou "tchau pai-ai-ai-ai!" o qual Des respondeu com "pra você também meu piratinha har-har-har!"

Harry correu para dentro cuidadosamente olhando ao redor para encontrar seu melhor amigo, Louis, que aparentemente estava sentado no lugar de sempre brincando com seu coelhinho branco.

— Oiiiiii!! — Harry acenava animado, correndo apressado e sorrindo como um maníaco para Louis.

— Oi garoto dos bolinhos! — Louis falou timidamente corando, mesmo que ele e Harry tenham se tornado muito próximos ele continuava sendo aquele garotinho tímido de sempre.

— Oii! — Harry repetiu tirando a mochila das costas e a colando na mesa, logo se sentando perto de Louis.

Nada especial aconteceu até o almoço, os garotos tiveram as conversas de sempre, ou posso dizer que era Harry falando sem parar enquanto Louis respondia timidamente uma vez ou outra.

Cookie Boy ❁ Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora