Chapter 1

1.4K 106 70
                                    

Eram 06:00 da manhã quando o despertador tocou, minha cabeça não estava processando as coisas direito, minha faculdade só abria às 08:00, por qual motivo o despertador havia tocado horas e horas antes?

- Por que o despertador está tocando agora Byul? Desliga essa coisa por favor? - Eu pedi manhosa e um pouco exigente, sabia que Moonbyul era fraca quando se tratava desse tom de voz que foi utilizado.

- Neném - Sim, Moonbyul me chama assim, é a forma dela de demonstrar carinho - você sabe que eu não resisto quando você usa esse tom... - Moonbyul disse enquanto subia em cima de mim.

Ultimamente Moonbyul estava sendo mais carinhosa que o normal, sempre me beijava pela manhã, sempre que me deixa na faculdade eu recebia beijos dela, até mesmo quando cozinhava ela era carinhosa e vivia me cantando e distribuindo beijos por todo meu corpo.

Moonbyul não era assim, mesmo comigo que sou sua esposa, ela nunca foi tão carinhosa quanto ela estava sendo. Não posso negar que estava amando toda essa atenção dela, mas... Algo parecia errado, ela estava chegando mais tarde em casa, vivia no celular e quando a perguntava o que estava fazendo, ela simplesmente inventava alguma desculpa e me evitava o máximo possível.

Minha melhor amiga, Wheein, sempre me dizia que Moonbyul não era flor que se cheire, mas mesmo assim, nunca dei bola. Sempre fui apaixonada por Moonbyul e o amor era recíproco. Não acreditei quando ela veio se declarar para mim e me pedir em namoro. Tudo parecia um sonho, para falar a verdade mesmo, até hoje não acredito que Moonbyul era apaixonada por mim, ela era tão fechada e quase nunca demonstrava sentimento. Hwasa, a namorada de Wheein, sempre me dizia que Moonbyul era apaixonada e que estava muito na cara, mas Moonbyul nunca tinha demonstrado isso. Sempre quando nós quatro saíamos para almoçar juntas, Wheein e Hwasa viviam dizendo que éramos um ótimo casal, e, como uma bela trouxa apaixonada, eu ficava toda vermelha enquanto imaginava nós duas casadas e com uma bela família. Já Moonbyul parecia não se importar com os comentários idiotas das amigas.

O meu medo de perder Moonbyul é tão grande quanto a minha vontade de ter seus lábios selados aos meus durante todo instante do dia, então não queria acreditar que ela estava sendo infiel e iria trair um casamento de quase cinco anos. Por mais que ela não demonstrasse, todas que a viam por perto de mim podiam claramente ver o brilho apaixonado nos olhos dela e não só nela, mas nos meus também.

- Ah Byul, você é pesada - Disse rindo da cara de emburrado que a mais nova tinha feito. Moonbyul odiava quando falavam do peso dela e eu sabia muito bem disso, então sempre dizia para provoca-la.

- Isso não tem graça amor - Era incrível como Moonbyul passava de brincalhona e carinhosa para séria e fria - Vou ter que te castigar - Confesso que amava quando ela dizia que iria me castigar. Digamos que sou um pouco masoquista quando o assunto era Moonbyul. Mas aquela risada não era boa coisa, geralmente Moonbyul leva tudo muito a sério, ainda mais quando o assunto é sexo. Toda vez que ouvia aquela risada, um calafrio percorria o meu corpo inteiro.

O quarto foi infestado por risadas escandalosas por minha parte e risadas de prazer em me ver sofrendo por Moonbyul. Tanto ela, quanto todo mundo que passou um pequeno tempo comigo sabe que cócegas é a maior arma que se pode usar contra mim.

- Para com isso - Tentei tirar a mais nova de cima do meu corpo. Moonbyul por mais que tivesse o corpo lindo e bem definido, ela ainda era pesada. Não deu outra, não consegui tirar Moonbyul de cima de mim.

- O que foi neném? - Moonbyul tinha um jeito um tanto quanto debochado, às vezes além da conta mas nunca fui de me importar muito com isso, esse tom dela a deixa mais sexy - Não consegue reagir quando faço isso hum? - Era incrível como Moonbyul conseguiu mudar o tom de voz ou até mesmo seu jeito em questão de segundos, o tom provocante que ela estava usando era realmente irresistível. O que a torna mais sexy ainda é a sua mania e dominadora de chegar perto de meu rosto enquanto sussurrava.

Taken MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora