Chapter 8

525 50 5
                                    

A primeira coisa que fiz quando saí do apartamento foi pegar meu celular e ligar para a diretora Joohyun.

- Alô? - Disse com sua voz rouca de sempre, provavelmente havia acabado de despertar do seu cochilo.

- Desculpa, te acordei? - Entrei no elevador e apertei o botão que levava até o térreo.

- Sim e não, mas isso não importa. Precisa de alguma coisa, Sun? - Dava para ouvir barulho de algo batendo em porcelana, tinha certeza que ela estava misturando o açúcar em seu café.

- Você pode me buscar aqui em casa? Preciso conversar com você...

- O que aconteceu? Esta tudo bem? - Joohyun parecia preocupada, seu tom de voz alterou, até parecia minha mãe.

- Não da para explicar por telefone, estou te esperando aqui - Desliguei o celular e fui até a portaria.

[...]

- Pronto - Disse abrindo a porta, logo em seguida dando passagem para eu entrar - Você pode me falar o que está acontecendo agora?

- Oh sim - Fiz uma reverência e entrei no apartamento de Joohyun - Isso fica entre nós, ok? - Peguei as fotos e coloquei em cima do balcão que ficava na cozinha.

- Mas que porra é essa?! - Fechou a porta e veio rapidamente ver do que se tratava as fotos.

Um silêncio se instalou no local e meus olhos estavam em lágrimas novamente. Em poucos segundos nossos olhares se cruzaram e pude sentir o corpo de Joohyun abraçando o meu.

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe Sun - Disse enquanto fazia carinho em minha cabeça. Tudo que eu mais precisava naquele momento era um ombro para poder chorar, e assim fiz, retribui o abraço e deixei todas as lágrimas descerem.

- Por que? - Eu estava soluçando de tanto chorar, não conseguia mais me controlar, deixei toda a mágoa preencher meu corpo.

- Fica calma, pode ser simplesmente ângulo - Separou o abraço e limpou as lágrimas que ainda estavam caindo.

- E se não for ângulo? E se for verdade essas imagens? - Lhe perguntei cabisbaixa, não sabia o que faria sem Moonbyul.

- Você deveria pedir os papéis de divórcio - Disse calma enquanto dava a volta no balcão - Você é um mulher incrível, inteligente e gostosa para caramba! Você vai conseguir achar alguém melhor, tenho certeza - Riu enquanto pegava dois Yakult na geladeira.

- Mas e você? - Limpei minhas lágrimas e me sentei em uma das cadeiras próximas ao balcão - O que vai fazer? Você e Seulgi não estavam juntas?

- Sim, mas eu vou dar um jeito nela, não se preocupe - Sorriu e jogou um dos Yakult para mim - Mas e você? Aonde vai ficar? Se quiser, aqui tem bastante espaço.

- Não se incomode, minha semana preparativa de prova começa amanhã, então vou passar bastante tempo na escola e provavelmente eu ficarei na casa da minha amiga Wheein - Tomei todo o Yakult de uma só vez e coloquei a embalagem vazia em cima do balcão.

- Ok - Soltou um suspiro decepcionada - Qualquer coisa eu estarei aqui - Terminou de beber seu Yakult e logo pegou minha embalagem para jogar no lixo que ficava no canto da cozinha.

- Eu posso passar essa noite aqui? A mãe de Wheein resolveu aparecer do nada e agora não tem mais espaço lá para mim - Perguntei manhosa enquanto fazia aegyo.

- Claro que pode! - Sorriu e deu pulinhos de alegria - Só tem um problema, não costumo receber hóspedes, então o quarto que seria para eles virou meu escritório. Você se importaria de dividir a cama comigo? Eu juro que não sou de ficar me remexendo muito na cama.

Taken MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora