Já era bem tarde, quase 23:00, Youngsun ainda não tinha saído da faculdade e eu estava impaciente e preocupada dentro do carro. Eu estava parada na frente da faculdade desde às 18:30 e até agora nada.
Kim Junmyeon insistia em dizer para todos os funcionários me barrar caso eu tentasse entrar na escola e isso estava me irritando. Felizmente consegui o uniforme emprestado de Hwasa, então em uma última ocasião eu poderia me passar como estudante. Nada que um bom cosplay não resolvesse.
Quando o relógio marcava 22:57 eu saí do carro já vestida e pulei o muro. Como o portão já estava fechado a única saída ou entrada era pela garagem mas eu não estava nem um pouco afim de ir até os fundos da escola, só perderia mais tempo do que eu já perdi.
A aterrissagem foi tranquila e não produziu barulho algum. Agora eu só precisava descobrir aonde Sun estava nessa imensa faculdade. Eu já sabia que não seria nada fácil encontrar a pequena aqui.
Adentrando no local, só tinha uma única coisa em mente: evitar contato com qualquer um que ainda esteja na escola. Todo cuidado era pouco, ainda mais quando você corre o risco de ser processada por invasão.
Depois de bons minutos jogados no lixo procurando por Youngsun, uma luz "acende" em minha cabeça e claramente lembro que o lugar mais que Youngsun mais gosta na escola é a biblioteca.
Adentrando no local pude ver a silhueta de Youngsun se esforçando ao máximo para pegar um livro que estava em uma prateleira muito alta (ou ela que é muito pequena mesmo).
- É esse livro que você queria? - Peguei o mesmo da prateleira e entreguei para a mais velha, que sorriu inconsciente quando me viu mas logo fechou a cara novamente, tentando fingir estar brava. Eu tinha certeza que a Hwasa tinha contado do plano para a Wheein e a Wheein abriu a boca para a Sun.
- O que você está fazendo aqui? - Mal olhou para meu rosto e pegou o livro - Que eu saiba você não tem permissão para estar aqui dentro - Guardou o livro na mochila e a fechou, logo em seguida sentando provocativa em cima da mesa de leitura da biblioteca.
- Vim esclarecer algumas coisas com você - Disse sem quebrar o contato visual, se eu descesse meu olhar para seus lábios eu certamente perderia o controle e acabaríamos transando na biblioteca.
- E quem disse que eu quero ouvir algo de você? - Rebateu curta e grossa, ela realmente estava com todas as respostas para tudo que eu dissesse.
- E agora eu preciso da sua permissão para fazer algo? - Apesar de Youngsun conseguir ser bem grossa eu posso ser até 10 vezes pior que ela. E esse simples rebate meu fez a mais velha se estremecer e repensar em duas atitudes.
- Você me traiu! - Se levantou e veio até mim.
- Não, eu não te traí - Estava calma, ainda não tinha quebrado contato visual - Aquelas fotos que Wheein tirou não passava de puro ângulo, e outra, por qual motivo eu te trairia? - Me sentei na mesa.
- Você acha que eu sou idiota? Claramente aquilo não era ângulo porra! - Youngsun havia se alterado e agora estava falando em um tom mais alto, quase gritando.
- Você ainda duvida de mim?! - Suspiro indignada porém não muito surpresa, Youngsun sempre foi orgulhosa - Aqui, veja - Peguei meu celular e mostrei a mesma foto mas em um ângulo diferente. Obrigada Bae Joohyun por ter me acompanhado só para tirar uma foto para comprovar que era só ângulo caso algo desse errado - Viu? Eu disse que era ângulo - Eu havia quebrado o contato visual e agora estava andando até Youngsun, eu precisava ter seus lábios colados nos meus, sentir seu perfume, o seu corpo. Já tinha uma semana que ela saiu de casa, logo uma semana sem sexo.
Um silêncio temporário se instalou no local, Youngsun não queria acreditar que tinha feito uma puta cena por nada e agora todo o peso e culpa haviam chegado como o FBI chega na casa de um traficante, sem aviso prévio, apenas chega com tudo. Eu podia ver seus olhos "correndo" de um lado para outro, seu cérebro provavelmente estava uma bagunça naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken MoonSun
RomansaSolar está no seu último ano na faculdade, enquanto sua esposa, MoonByul, tem emprego fixo e está bem estabelecida em sua empresa. A relação entre as duas estava em perfeita harmonia, apesar de Moonbyul ter seu jeitinho esquisito e Solar ser um tant...