What's Happening?

222 17 2
                                    

POV Danielle

   Hoje seria mais um dia chato, principalmente por eu ser a única que não está nenhum pouco com vontade de estar nessa excursão que o colégio programou para esse dia, mas como não tenho escolha, me arrumo, acabo comendo alguma coisa rápido e vou para o colégio.
   Quando finalmente estaciono meu carro, já consigo ouvir conversas de alunos que estavam completamente felizes por ir a excursão, afinal, isso significava um dia sem estar sentado em uma cadeira ouvindo um professor falar até você sentir vontade de poder ter um clone e colocá-lo no seu lugar. Fechei a porta do carro assim que sai e andei em direção ao ônibus que nos levaria, porém esbarrei em alguém.
   - Você não olha para onde anda? – Jenny disse me olhando, enquanto a ajudavam a levantar, enquanto eu permanecia no chão.
   - Desculpa, não vi você. – Disse finalmente levantando-me.
   Maravilhoso, eu não poderia ter esbarrado em uma pessoa mais maravilhosamente educada do que Jenny. Juro que as vezes não consigo entender o como as pessoas a suportam, ela é egoísta e só pensa em si mesma, o que eu não posso falar de sua irmã gêmea Kaylee que é completamente o oposto de Jenny, porém assim como todos do colégio, Kaylee não fala comigo, mesmo eu sendo completamente apaixonada por ela. Às vezes me pergunto o por que todos me tratam como invisível, mas nunca consigo chegar a uma solução concreta.
   Algum tempo se passou depois que todos já se encontravam sentados no ônibus, eu escutava música para esquecer o tempo, afinal, esse dia estava mais que entediante e eu precisava escapar um pouco dessa realidade, tanto que nem percebi quando acabei cochilando por alguns segundos até acordar com vários gritos e em seguida sentir um forte impacto por todo o meu corpo.
   Quando acordei, estranhei o local em que me encontrava, era um quarto, porém não parecia nada com o meu e a cada momento em que eu olhava ao meu redor, mas as coisas pareciam estranhas, principalmente quando abri o armário em minha frente e vi um uniforme pelo qual eu nunca havia visto em toda a minha vida. Deus, o que está acontecendo e onde eu estou? Encontrava perguntando-me quando alguém entra pela porta.
   - Enfim você acordou Hope. Vamos veste logo o seu uniforme que hoje, vamos ter muito o que planejar. – Jenny disse e eu a olhava sem entender nada.
   - O que está acontecendo? Você nunca fala comigo Jenny. – Disse a ela que me olhou estranho.
   - Ok, o tempo de Lizzie odeia Hope já é passado. Achei que já havíamos resolvido isso afinal. E quem é Jenny? – Perguntou.
   - Você é Jenny. E onde eu estou? – Perguntei mais uma vez a ela que me olhou seria.
   - Você está bem? Ou está novamente perto de ter uma crise de novo? – Jenny ou Lizzie, nem eu sabia mais como chama-la perguntou.
   - Eu estou bem. Quero saber onde estou. – Falei já perdendo um pouco a paciência.
   - Estamos no colégio. Não se lembra de nada? Hope tem certeza que está bem? – Perguntou sentando ao meu lado na cama, coisa que eu fiz acredito no automático, pois nem me dei conta que havia sentado.
   - Estou bem, só preciso de um tempo para pensar. – Respondi a ela que concordou com a cabeça e saiu em seguida.
   Olhei pela janela e não reconheci nada, começo a me perguntar se eu morri naquele acidente ou se apenas enlouqueci, mas mesmo assim decidi vestir aquele uniforme e sair daquele quarto ou meu quarto. Deus minha mente está confusa.

POV Lizzie

   Não sei o que está acontecendo com a Hope, ela está muito estranha, acho melhor conversar com a Josie e meu pai, talvez eles consigam saber o que estava acontecendo.

   Andei por todo o colégio, até que finalmente os encontrei, então caminhei até os dois, para conta-los que algo aconteceu a Hope.

   - Pai, eu preciso conversar como o senhor e a Jo. – Falei assim que cheguei próximo aos dois.

   - Aconteceu algo? – Meu pai perguntou me olhando preocupado.

   - Acredito que sim. – Disse a ele.

Parallel UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora