Esclarecimentos

13.1K 805 139
                                    

Olá, vamos conversar um pouco.

Sobre o fato da Kamila, acabou por partes e vocês viram que tudo não passou de um mal entendido. Ela estava em choque quando chegou o pulso do criminoso e pensou que tinha matado.

Mas o ponto principal foi : Ela estava com medo, por ser mulher, da justiça virar as costas pra ela.

Esse foi o ponto! E acreditem, isso acontece todos os dias. Seja uma mulher, vá numa delegacia e 90% dos casos eles viram as costas pra você. Sabe porque não viraram pra Kamila?

Porque ela estava com pessoas de "status" do lado dela. Se não fosse isso, com todo o mal entendido, ela estaria presa!

"Ah mas o livro trás uma realodade pesada" vocês estão no wattpad, um aplicativo que trás livros sobre assassinatos, tráfico? drogas, sequestros, pedofilia...E porque esse ataque aqui? Realmente fiquei triste, desmorivada e pensando em pausar a história que acreditem, é com muito esforço que eu faço, passo o dia inteiro com sono no trabalho mas mesmo camsada quando chego em casa passo quase duas horas pra produzir capítulos pra vocês.

A história da Kamila, não foge do contexto do livro, ela FAZ parte do livro. Desde o começo eu avisei? que a história seria de todos, e que o Miguel sofreria.

Agora infelizmente vou ter que tá "apagando" um pouco mais dos outros personagens do livro e deixando apenas Marina e Lucas, elss vão ter narrações, mas não muitas, porque eu li coisas que me desmorivaram nesse quesito.

Mas respeito, pois tudo isso é feito para vocês ou seja, eu preciso ver uma boa aceitação da parte de vocês.

Pedi pra confiarem em mim, que a história teria um lindo desfecho, e terá...Eu sei o final, sei que vão gostar, mas estou passando para esclarecer e ajudar vocês a entender o ponto crucial da história.

Ainda terá mais acontecimentos que vão surpreender vocês. E pelo menos pra mim, livro bom é aquele que nos faz sentir raiva, ódio, choro e várias emoções, então, ds certo entendo vocês.

Espero que tenham entendido e também espero que saibam a importância que é a opinião de vocês pra mim. Agora me falem, o que estão achando depois da prisão/confissão ??

E me digam o que vocês esperam.

Obrigada por interagir comigo e serem sinceros, amo vocês 💕

Quantos lados loucos você tem?Onde histórias criam vida. Descubra agora