Atenção: Preciso da opinião de vocês. Vocês estão achando a história da Kamila e todo o ocorrido com ela pesado demais? Se tiverem, é só falar! Eu preciso muito saber o que vocês estão achando
Kamila
Finalmente chegou a hora de irmos. Miguel levou minhas coisas pro uber, pois o carro ele tinha deixado guardado lá para o Raví pegar. Nós dois fomos de uber para o aeroporto.
Toda pessoa que olhava prs mim, me assustava. Eu não estava bem no meio de tanta gente, me sentia uma podre...um lixo.
Comemos algo antes do vôo, acho que na cabeça do Miguel não passava o tamanho da gravidade cometida, porque ele vivia sorrindo e me fazia sorrir também.
Vou leva-lo para a casa dos meus pais, infelizmente, mas vou dar um fugido para ver o Natan e depois voltar pro Rio e me entregar.
Eu só conseguia pensar no corpo daquele homem, como estaria...se alguém já encontrou...Toda hora as cenas vinham parar de volta na minha mente.
Menos nas horas em que o Miguel me distraía.
Nosso vôo foi chamado, já tínhamos resolvido todo o procedimento de embarque e entramos no avião. Fui na janela, eu estava exausta.
- Nunca viajei na janela - Falei- deve ser lindo
- É lindo, você vai ver - Ele falou
- Posso? - Falei tocando no ombro dele, ele assentiu e eu encostei minha cabeça em seu ombro
O avião embarcou. As vezes sentia ele me fazendo um carinho, meu coração estava por alguns segundos "feliz" por tê-lo comigo. Mas eu não deveria...por mim motivos..
O primeiro: Eu prometi pra mim mesma que nunca me apaixonaria por um cara, perder o pai do Natan foi a pior coisa que me aconteceu. (até agora, sobre esse último, estou mudando de opinião)
O segundo: Eu matei um cara, eu vou ser presa em dias, e ele vai ficar livre vivendo sua vida. Miguel é generoso demais, não merece uma presidiária ao lado.
O terceiro: Depois da minha "relação" com aquele velho nojento, eu não sei se conseguiria deitar com outra pessoa de novo.
Então...não, eu precisaria cancelar tudo isso.
No meio do vôo nós ouvimos músicas, comemos, rimos, fiquei emociada com o céu de lá de cima. E assim foi até chegarmos em SC.
Descemos do avião, resolvemos nosso desembarque e o de nossas malas e eu peguei um táxi a caminho da casa dos meus pais.
- Miguel, por favor, toda parte de bebidas, festas, ou qualquer tipo de diversão no Rio, não fala para os meus pais.
- Ué, porque?
- eles acham que só vivo pra estudar. Você não tem noção do quanto eles são controladores e o quanto são capazes de fazer por isso - Falei triste
- Ei...- Ele pegou mo meu queixo- Relaxa gata
Sorri
SAAAAAI KAMILA, não se apaoxonada, inferno!
Tirei os olhos dele na hora, e enconstei minha cabeça na janela. Todos os flash backs vividos naquela cidade, vieram á tona.
Flash back on
- Vai ser eu e você contra o mundo pra sempre - Natan disse e finalizou nosso beijo logo após
- Volta logo, não gosto de ficar sozinha - Falei
- Se depender de mim, você nunca vai ficar sozinha - Sorri
- Te amo muito, meu amor - Falei
- E você sabe que eu também - Ele falou e soltou beijos e foi saindo...
Mal saberia eu que aquela seria a última vez, o último diálogo...Mas se eu soubesse, correria atrás dele e o abraçaria mais forte...
.
- Força Kamila! Força minha filha - Dina Mirtes gritava e eu só conseguia chorar
- Eu quero o Natan aqui, dona Mirtes...Eu quero ele de volta - Comecei a chorar
- Minha filha, eu sei que a vida foi dura, eu perdi o meu filho, isso é a pior coisa que pode acontecer na vida de uma mãe, mas a melhor coisa, a melhor coisa é ganhar um filho, então faz força que a melhor coisa está prestes a nascer na sua vida
Respirei fundo e coloquei toda a minha força ali, quando abri meus olhos, enxerguei a médica sorrindo e a sala foi tomada pelo choro do meu filho..
.
- A mamãe vai voltar meu amor...Só prometa que vai ser um bom neto - Falei
- ANDA LOGO KAMILA! - Meu pai gritou do carro
Abracei o meu filho e comecei a chorar
- Volta logo mãe
- Vou voltar, formada e com condições de comprar todos os brinquedos do mundo pra você - Ele sorriu- aguenta só um pouco, tá?
- Tá mamãe - Ele sorriu - Se cuida tá? qualquer coisa você me chama que eu vou te salvar
Sorri entre lágrimas
- Qualquer coisa me chama que sua mãe vem pra salvar você - Falei
Beijei sua testa, abraçei a dona mirtes e dei as costas
Flash back off
As lágrimas escorregavam no meu rosto, limpei disfarçadamente para o Miguel não perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos lados loucos você tem?
Teen FictionLinda, eu vou te levar daqui meu bem. Monalisa, quantos lados loucos você tem?... Marina Lacerda tem uma personalidade totalmente diferente de sua mãe, Amália!. Ela decide se jogar na loucura da vida indo embora para o Rio de Janeiro e mal sabe o qu...